Mainardi se acha o dono verdade, será que ele é tão virtuoso assim ou é apenas uma fraude?
Fala de mal de quase todos os políticos, critica qualquer um que tiver governando no momento, sendo sua crítica mais mordaz para aquele governo que saiu dos movimentos populares, mas, também só fica nisso não apresenta nenhuma alternativa para solucionar as questões levantadas. Além disso, nem aqui no Brasil ele viveu e disse que é brasileiro, é muito fácil ser brasileiro num país estrangeiro quando se tem dinheiro não é mesmo?
Comments
Eu nao gosto da coluna dele.
Em sua maioria, nao sao criticas construtivas.
Puts! Ele so sabe criticar ...
Se acha o dono da verdade absoluta ...
As vezes gosto de le-la pois ele mostra um outro lado que eu nao tinha imaginado. Eu posso ou nao concordar mas cabe a mim ter esse julgamento e nao a ele.
Muito antipatico e cetico.
à fácil... desminta-o! ... Mainardi, mesmo que seja para muitos um fantasioso, um atrevido, um daqueles que se esconde atrás da lei da imprensa, tem o dom, a coragem, a audácia de enfrentar com suas armas escritas, faladas e impressas, de peito nú, os poderosos de plantão, os PTizzas, os Lullistas, os SStribunais mesmo sabendo que poderá ser atingido por balas perdidas em seus arejados e des-contraÃdos passeios diúrnos ao lado dos filhos. Faça mais uma representação contra este grande repórter/colunista, para que ao invês de ficar tacando o pau nos eleitos resolva o que eles os "eleitos" não estão dando conta de solucionar... Entendeu!? .. Falou...xau.
Pra mim ele é antipático, arrogante, prepotência e fala que o governo é isso ou aquilo, mas ele não conhece a nossa realidade. Queria mesmo que ele morasse uns tempos por aqui para que pudesse se situar melhor diante dos fatos. Ele iria perceber que as coisas são bem piores do que ele pinta na coluna semanal da revista.
A crÃtica serve para reforçar a idéia dominante.
Ele não é o dono da verdade e nem se arvora como tal. à dos únicos jornalistas brasileiros a tentar abrir a mente do povo. Lembra-se do que ele falou sobre o Franklin Martins de que estava na manga do Lula? Quem contesta isso hoje?
Jornalista tem que meter o pau mesmo, se nós não temos meios para isso, quem tem deve fazê-lo. Nunca se esqueça de que estamos numa democracia. Pode-se não concordar, mas tem-se que respeitar. Quem o critica, normalmente, leva para o lado pessoal, sem argumentos suficientes para rebater os comentários e denúncias que ele faz.Não se pode dizer amém aos polÃticos, veja onde eles nos enfiaram.
Os jornalistas ou são mentirosos ou tendenciosos depende da ocasião...
Liberdade de expressão e opinião...
Se mais gente exercesse seu pensamento, talvez a situação fosse melhor...
Pois é! A verdade dói, não é mesmo?
Não é virtuoso nem fraude; ele apenas sabe pensar com clareza.
Outros preferem assistir BBB, etc, etc, etc....
Eu gosto de qualquer jornalista que fale mal do governo.Jornalista que fala bem,é bom duvidar!!!