Como posso criar HQ do sonic?

Eu descobri um site onde da para ler historias online, mas eu queria aprender a criar minha própria historia!Me ajudem!

Comments

  • Olá meu xará, você desenha bem? Se sim, sugiro que você desenhe suas HQs com lápis e papel ou no computador; se não acho que seria melhor você procurar imagens dele na internet e montar usando um programa de edição de imagens que fica bem fácil.

    Espero ter ajudado.

    Na verdade, se a imagem tiver direitos autorais, acho que você não seria afetado por eles, só se você vendesse suas HQs, mas como é um projeto pessoal, tenho quase certeza que não tem problema, afinal, aqui na minha cidade existe uma petshop com a imagem do personagem CatDog, e eles não pagaram direitos e etc.

  • como o drtaylor o sonic tem direitos autorais crie um jogo paresido mudando um pouco o personagem e o nome pelo menos

  • NÃO!NÃO PODE!!...personagens como o Sonic tem DIREITOS AUTORAIS reservados e vc só pode usá-lo em qualquer tipo de projeto com a permissão de quem tem esses direitos(e tem que pagar pra isso...).Se não me engano os diritos do Sonic pertencem a NINTENDO.

    espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.