Gente me ajuda , problema com os pais ..?

Gente me ajuda , problema com os pais ..?

é o seguinte esse domingo tem uma festa junina (lusa) para mim ir , eu vo com um amigo que me convido, e deve termina la para as duas da manha .. Mais eu tenho mto problema com meu pai principalmente ele não deixa eu sair para canto nenhum , e qdo eu saio ele sempre me acha e faz escandalo , não quero que ele faça escandalo é mto vergonhoso , e não quero falar para ele porque ele vai querer me levar e eu não quero que ele me leve.. Eu estava sem falar com ele , porque eu fui no cinema com uma amiga e ele fez mo escandalo na casa da minha amiga , e chingo ela , fiquei sem falar com ele um tempinho , mais agora voltei a falar com ele , mais eu sei que ele não vai deixar eu ir , e eu ja combinei com o menino .. ME AJUDEM , EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO , SEMPRE QDO TEM ALGUM LUGAR PARA MIM IR ELE QUER FICAR INDO ATRAS O QUE EU FAÇO ? ele faz escandalo com minhas amigas ......

O que eu posso invetar para ele ? fala que vou dormir na casa de amiga não da certo

ME AJUUDEEEM

Update:

E NÃO ADIANTA CONVERSAR COM ELE , EU JA TENTEI ele não deeixa

não posso falar que vou com o menino se não ai que ele não deixa mesmo

Comments

  • Você tem mãe ? tem uma pessoa amiga que possa interceder para vc ? vc é uma boa filha ? se vc responder sim, então vc tem muita chance de resolver esse conflito.

  • Então o seu problema é querer sair para se divertir com os amigos, mas não quer que o seu pai fique sabendo para não correr o risco de passar vergonha. Simples, é só vc não ir. Vc não vai correr riscos dele ficar sabendo e muito menos de ser humilhada na frente dos amigos. Pense pelo lado bom e o lado ruim das situações e chegue a uma conclusão, você quer realmente aquilo? Beijinhos e boa sorte fofa!

  • Fala que vc tem um trabalho da escola pra fazer e vai fazer com uma amiga!Simples ne?

Sign In or Register to comment.