Se uma pessoa não seguir todas as leis da bíblia, ela não será salva?

Li em um lugar, que se quisermos ir pro céu, teremos que seguir todos os mandamentos de Deus, isso é, seguir tudo que tem na bíblia, mas será que dá pra seguir tudo a risca? Sou Cristão Evangélico, e gosto de homem e mulher desde os 1 anos e nunca tive amigos nem gays nem bi, nem nunca fui abusado nem naquela época nem atualmente, e nunca tive ninguém pra me influenciar, e minha família é toda Evangélica, e não tem ninguém na minha família que seja gay ou bi... Gente, eu quero muito ir pro céu, quero mesmo, mas tem coisas que tem na bíblia que não consigo seguir... A propósito, nunca beijei nem transei com homens, só beijei mulheres, mas nunca transei com elas ainda... Gente, se eu não seguir TUDO que tem na bíblia eu não serei salvo? Eu quero muito ser salvo!! Uma pessoa que não segui tudo que tem na bíblia não será salva? Alguém com muito conhecimento me ajude por favor!!

Comments

  • Ao contrário; se você seguir a Bíblia ao pé da letra vai acabar num presídio de segurança máxima. Aqui estão exemplos de alguns versículos absurdos:

    Números 25:4 "Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel."

    - Números 31,17-18: Agora, pois, matai de entre as crianças todas do sexo masculino; e matai toda mulher que coabitou com algum homem, deitando-se com ele. Porém todas as meninas, e as -jovens que não coabitaram com algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós outros.

    - Números 21:10-13 A mulher prisioneira: Com aprovação divina, os Israelitas podem pegar as "mulheres formosas" do inimigo e as levarem para suas casas para serem suas mulheres. Suas cabeças devem ser raspadas e suas unhas devem ser cortadas e depois "entrarás a ela e tu serás teu marido e ela tua mulher". Caso não se contente com ela, podem deixá-la partir, desde que não a vendam.

    - "Eclesiastes 42,14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.

    - Levítico 14,24: Se um homem tiver relações com a mulher menstruada, a impureza dela o atingirá, e ele ficará impuro durante sete dias. A cama em que ele se deitar ficará impura.

    - Deuteronômio 21,18-21: “Se um homem tiver um filho indócil e rebelde, que não atende às ordens de seu pai nem de sua mãe, permanecendo insensível às suas correções, seu pai e sua mãe tomá-lo-ão e o levarão aos anciãos da cidade, à porta da localidade onde habitam, e lhes dirão: Este nosso filho é indócil e rebelde; não nos ouve, e vive na embriaguez e na dissolução. Então, todos os homens da cidade o apedrejarão até que ele morra. Assim, tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel, ao sabê-lo, será possuído de temor”.

    - Deuteronômio 23,2: Aquele a quem forem trilhados os testículos, ou cortado o membro viril, não entrará na assembléia do SENHOR.

    - Ezequiel 23,19-20: Suas fornicações se multiplicaram, fazendo lembrar os dias da sua juventude, quando fornicava na terra do Egito, deixando-se seduzir pelos seus libertinos, cujo sexo é como sexo dos jumentos, cujo membro é como membro dos cavalos.

    - Deuteronômio 23,13: Dentre as tuas armas terás um pau; e quando te abaixares fora, cavarás com ele, e, volvendo-te, cobrirás o que defecaste.

    - Ezequiel 4:12 E comerás um biscoito de cevada, a qual cozerás, à vista deles, com excrementos humanos.

    - Eclesiastes 30,1: Aquele que ama seu filho usará com freqüência o chicote, para, no seu fim, alegrar-se.

    - Eclesiastes 30,17: É melhor a morte que uma vida amargurada, e o repouso eterno que doença crônica.

    - Provérbios 31,6-7: Dai bebida forte aos que perecem, e vinho aos amargurados de espírito; para que bebam, e se esqueçam de sua pobreza, e de suas fadigas não se lembrem mais.

    - Salmos 137: Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!

    Muita paz, muita luz, muito amor!

  • não cara, ngm consegue ou conseguiria seguir tds os mandamentos biblicos, apenas o próprio Jesus cristo conseguiu, os mandamentos bíblicos são parâmetros para seguirmos durante a vida, devemos nos esforçarmos o máximo para seguir os mandamentos, mas sempre iremos acabar vacilando aqui ou alí, mas n justifica errarmos propositalmente, mas sempre q errarmos devemos pedir perdão a Deus, pois ele é um Deus de amor e compaixão, a maior prova de seu amor é Jesus cristo, mas n se esqueça, Deus tambem é Deus de justiça.

    abraços , que Deus lhe abençõe

  • Cara! Que paranóia é essa!? Não existe céu ou inferno.

    Só Porque tá escrito? Só porque te ensinaram isso?

    Provas? Evidências? Nada né...

  • Meu irmao...nao va na conversa do q mulheres te falam nao seu idiota..burro e bestaaa.....eu vejo mulheres fazendo coisas horriveis com homens e se defendendo com essa lei PODRE ......

Sign In or Register to comment.