Quando alguém te pede para mentir, você mente?

Por exemplo: a pessoa está em casa, o telefone toca e é pra ela, e ela te pede para mentir que ela está dormindo, saiu, etc..

Você mente?

Comments

  • Oi colega!

    Mentir jamais!

    Eu escondo a verdade!

  • Eu não gosto de mentir nem coisas minhas, mentir pros outros é que eu não faço mesmo!

    Mas nesse caso do telefone não me parece uma mentira... Simplesmente a pessoa não quer atender o telefone e pronto.

  • Oi amiga, boa noite. Se tem algo que não gosto ou melhor odeio é mentiras. Portanto se alguém me pedir isto deixa de ser meu amigo no ato.

  • Boa noite querida.

    Eu não minto por princípios.

    De jeito nehum, nem neste caso, simplesmente não atenderia ao telefone, muito fácil assim, ainda mais se não estivesse em minha casa.

    Não vejo porque me meter em encrencas, cada um que cuide de seus problemas.

    Boa noite querida.

  • Jamais,amenizo dizendo que ela não se encontra disponívvel.

  • Já menti,e já pedi para dizerem que não estou...uma vez pedi p/ minha mãe ou irmão dizer á alguns amigos meus que não estava(não estava me sentindo bem aquele dia), na hora que eles apareceram,deu uma crise de risos nos dois,não teve jeito tive que antende-los assim mesmo...

  • Está aí uma coisa que não sei fazer... em embanano toda, gaguejo, começo e não termino, me contradigo... não dá!

    Já aviso que, ou falo a verdade, ou nem sirvo de intermediária!

  • Não, porque não vale a pena mentir por ninguém, e se a outra pessoa descobrir quem vai ficar de cara grande é quem mentiu. E é sempre melhor dizer a verdade, por questão de consiência limpa

  • detesto mentira.

  • dependendo da situação simm !!

Sign In or Register to comment.