O que vc acha desse meu pensamento ?

Eu penso que o fato de uma pessoa ser boa, carinhosa, atenciosa , prestativa e romântica para o (a) parceiro (a) não é suficiente para que ela passe a ser amada pelo outro. Eu acredito que o amor não exige nada, nasce naturalmente, não pede nada em troca. Muitas pessoas se iludem ao achar que para ganhar o amor da outra, tem que viver aos pés dela. Vivem dando presentes, fazendo favores, bajulando, ligando toda hora. Para mim, no máximo o que a pessoa ganha em troca, é agradecimento e consideração, mas não o amor.

Comments

  • O amor é infinito, nele tudo pode. Realmente o amor acontece. Mas tem os valores que faz com que fortaleça essa relação, que é o carinho, a atenção e o próprio romantismo. Aliás que isso já é o próprio amor...

  • Sim, o amor é algo espontâneo, livre .. não se prende ao material, como flores, bombons e tals .. é lógico que isso ajuda um pouco, mas o que conta maiis, é a empatia dos sentimentos .. é o sentimento de querer viverem juntos para sempre ..

  • tambem penso assim´pois o amor nao é algo q se conquista, é algo q se sente.

    mas é bom tratar a outra pessoa bem desde que ela tbm te trate bem é claro

  • Olha eu acho q eu concordo com voce, o amor vem do nada , as vezes questão de tempo, momento , por q se agente ama uma pessoa q nao nos ama, nem adianta fika insistindo com ligações, presentes, flores, fazer tudo o q outro gosta, q na minha opnião isso ja é quase q força o outro a gostar , no máximo q pode consigir é uma amizade ou até a outra pessoa fika constrangida co tantas investidas, então acho q o amor agente nao escolhe , acontece.

  • Concordo completamente com vc...

    Amor não é baseado em trocas, se fosse assim não haveria ninguém sofrendo por uma pessoa que a ignora, maltrata e as vezes até bate.

    Como muitos dizem, o amor é um sentimento complexo, talvez o sentimento mais incompreensível do mundo!

Sign In or Register to comment.