Quando começa e acaba a 2ª idade?

Comments

  • Não sei e tenho curiosidade em saber.

    (O seu avatar é muito gracinha. Parabéns!)

    Bjs

  • (*) Classificação por faixa etária:

    *

    1ª idade = 0 a 25 anos

    *

    2ª idade = 26 a 50 anos

    *

    3ª idade = 51 a 75 anos

    *

    4ª idade = 76 anos em diante

    beijinhos!!

  • Olá Carioca boa tarde, à começa e termina qualquer idade é do comportamento de cada um, vc faz acabar e iniciar qualquer idade, se for muito raciónal e maduro vai passar da idade mais nova, e se for mais souto e brincalhão vai manter jovem,**tudo com bastante conciência**,valeu.

  • dos 30 aos 60

  • Eu acho que é assim que funciona:

    1ª Idade: 20 anos.

    2ª Idade: 40 anos.

    3ª idade: 60 anos.

    Vet querida, adorei seu avatar, está hiper mimoso!!

    ... beijão no ♥ e tenha uma semana iluminada e abençoada!

  • A 2ª idade começa aos 30 anos e a 3ª aos 60 anos.

  • Carioca, minha avó (74 anos) manda dizer a você, que

    A categoria 3ª, 4ª ou 2ª idade, depende, não só da cronologia, mas tem muito a ver com o estado de espírito.

    O estado de espírito, depende do bem maior que temos, _

    A Saúde!

    Ela diz que quando estava com 35 anos, ficou muito doente

    e se sentiu uma velhinha, sem ânimo nenhum.

    Nada a fazia se sentir melhor, seu ânimo estava a zero e assim ela foi perdendo muita coisa importante em sua vida.

    Hoje, com 74 anos, ela diz que por vezes se sente uma garota, cansada sim mas ainda pronta para usufruir o que a

    vida pode lhe oferecer.

    Outras vezes, ela tem vontade de *jogar a toalha*.

    Há dias que ela não se reconhece mais quando se olha no

    espelho, ela procura a mulher que foi um dia e não encontra.

    Mas há dias que ela ainda encontra brilho nos olhos por vezes muito cansados.

    O que eu digo, como Martha Cappy, é que a 2ª idade começa, quando a 1ª deixa de existir na nossa cabeça.

    Digo que 3ª idade é só consequência do Senhor Tempo, que insiste em correr adiante de nós.

    Realmente, não importa, como diz a minha avó, o que realmente interessa é SABER VIVER!

    Luz para você!

  • Isto não tem nada começa com a cabeça da pessoa tem gente jovem com oitenta anos e tem velho com vinte

    Não aceito essa tabela

    Beijões

  • não sei

  • Na sua cabeça. A idade de todos nós está na cabeça. Quem se vê novo, ´´otimo, quem se vê velho, que azar. Mas vamos eter senso tá!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.