Como vcs tem muita criatividade...?

Queria que vcs inventassem uma história de terror que não exista (óbvio kkk'), com cinco adolescentes (meninas)... não quero exatamente uma história, mais uma ideia bem legal, para que possa ficar assustador e engraçado.

=)

Comments

• 4 meninas chamadas beth a durona , menolly a metida , sarah a brincalhona e jessie a medrosa, foram fazer um jogo do copo no bosque , apenas queriam falar com sua amiga que se perdeu no bosque e faleceu de fome, Assim elas falam com o espirito de sua amiga, quando de derrepente, o tabuleiro voa pelos ares.

menolly pergunta: mas o que foi isso???

beth fala: nao sei, vocês estão bem??

jessie diz quase chorando : sim, eu quero para casa.

sarah ...

menolly: sarah???

beth: sarah? vc ta bem

beth se aproxima da sarah.

sarah: aaaaaaaaaa pegadinha do malandro haha

jessie: quero ir pra casa sarah

sarah: ta bom

menolly: o-o que é isso ????

quando sarah olha para trás, e vê. sua rachel em pé com ver,mes e insétos pelo corpo.

rachel: eu odeio vocês!!!

assim as 4 garotas saem correndo pelo bosque

menolly: nós já passamos por aqui!!

noites e dias se viram.

sarah: eu to com muito medo

beth: ela ainda esta atrás da gente

menolly: onde está a jessie??

beth: eu nao sei

sarah: ela sumiu deve fazer uns tempos, mas nao podemos parar de nos esconder.

Alguns anos se passaram.

E jessie aos seus 32 anos já casada e tendo sua vida normal vai até o bosque sempre reza trás as comidas preferidas dos epiritos de suas amigas junto com outros moradores que tbm traziam comidas e aguas para o bosque que ao ficar perto do bosque de madrugada dava-se

para se ouvir os gritos e choros de suas amigas

Algumas semanas antes do desaparecimento de rachel

Jessie era medrosa mas era simpatica e gostava de fazer amigas rachel era sua melhor amiga.

rachel desajeitada na escola nao falava mt com ninguem como se nao bastase ela sofria bullying.

adivinha por quem ? veja os atributos das amigas de jessie.

Rachel foi desafiada por menolly e outras garotas sem a jessie saber

caso rachel fosse lá e ficasse ate as 00:00h e voltase as garotas paravam de pertuba-la

rachel nunca mais voltou fizeram busca policiais e tudo mas nada achado

as meninas se sentiram culpadas e contaram para a jessie.

assim todas foram pedir desculpa.

• '.' As 5 meninas menstruaram e dizia a lenda que se 5 amigas meninas menstruassem juntas um monstro surgiria do sangue delas. Detalhe: O monstro era apenas o sangue que se arrastava por o chão atrás de cada uma das meninas, uma de cada vez o sangue mataria apenas tocando elas se jogando no rosto. Cada vez que ele matasse uma ele ficaria mais forte e maior quantidade de sangue até chegar na última em uma morte cada vez mais terrível.

• Procura no sobrenatural.org sessão contos.

• ninguem vai fazer seu dever de casa

Sign In or Register to comment.