a banda catedral é a melhor na atualidade ou nao?

banda catedral a maior de todos os tempo 18 anos de carreiras...

melhor baixista..e melhor vocalista

3 vezes considerado pela midia.mm

Comments

• Com certeza, eu sou super fã do Catedral,tive a honra de presenciar a gravação do cd acústico deles, foi lástimavel este quarteto perder um integrante há uns anos atrás, mas ele parecia ter presença na gravação dos outros cds, como não ouvir"Uma canção de amor pra você,Eu quero sol neste jardim,Eu amo mais você e Poderes Desprezíveis"sem lembrar do nosso grande poeta Renato Russo, que se foi há 10 anos, já que o vocalista tem a voz muito parecida com a dele.

• A melhor?! Huuummm... espera aí... deixa eu pensar...

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• é só uma banda cover do legiao urbana

• Para mim, NÃO!

O que eu mais fico indignada é com a falta de criatividade de Kim em tentar, a todo custo, forçar a voz para imitar Renato Russo. Certa vez, assisti a uma entrevista deles, e o cara falando é outra coisa. Não critico o som, tanto que eu tenho um cd deles, só que acho que Kim deveria ter mais ORIGINALIDADE e cantar do jeito que ele fala. Ele não é e nunca será Renato Russo.

Melhor banda, para mim, em relação à qualidade de som e de letras: Los Hermanos

Melhor banda de todos os tempos: sem comparação, LEGIÃO URBANA!!!

• Realmente essa banda é mutcho boa.

Abraços

• em marte pode até ser, aqui do brasil a melhor é o dead fish

• Muitas pessoas comparam a banda Catedral a banda Legião Urbana, essas pessoas nunca estudaram musica na vida ...pois até quem é leigo sabe que á uma diferença enorme entre as duas bandas...a banda Catedral tem muito mais técnica, ñ acho que são os melhores da atualidade ñ, pois decaíram bastante depois da morte do César, mais ainda curto muito o som deles!

• a muito tempo não ouso falar deles

• cara, eu naum escuto rádio, nem sei quem tah fazendo o melhor som hj em dia...

mas eu gostava bastante de catedral (tenho dois cds, para todo mundo e 15º andar) e esses cds saum mto bons...

quando o guitarrista morreu, eu parei de ouvir..mas eh bom q os caras estejam sendo comentados novamente na tv, internet e radio..

abraços

• PENA QUE O GUITARRA ORIGINAL MORREU

Sign In or Register to comment.