Para ser arquiteto é preciso saber desenhar?

EU QUERIA ESCOLHER UMA PROFISSÃO AUTÔNOMA ONDE EU POSSA TRABALHAR EM MEU ESCRITORIO COISA DO TIPO. CREIO QUE ARQUITETURA SERIA UMA BOA ESCOLHA MAS EU NAO SEI DESENHAR BEM. MAS SE FOR PRECISO EU APRENDO. GOSTARIA DE SABER SE VOU DEPENDER SO DISSO(DESENHOS) E MATEMATICA. OBRIGADO!

Comments

  • Algumas habilitações para cursos superiores como Música, por exemplo, exigem uma prova de Habilidades e Conhecimentos Específicos para i ingresso. . Arquitetura e Urbanismo também exige. Veja um modelo na página 24 em diante do link abaixo.

    http://www.anhanguera.edu.br/asp/vestibular/pdf/ED...

  • bá cara, o meu sonho também é ser arquiteto, sempre tive muita habilidade com desenho, vc vai ter que dominar o desenho e muito bem,estou no segundo ano do ensino médio, moro no rio grande do sul e aqui arquitetura é o segundo curso mais concorrido, mesmos nas particulares, é uma profissão muito boa e prazerosa, pra vc ser arquiteto tem que:

    ser muito bom em matemática, física, historia e desenho, aqui é m media 60 candidatos por vaga, mas estude, boa sorte...

  • Arquitetura é uma profissão que precisa desenhar sim, porque vc tem que elaborar casas, prédios, etc.

Sign In or Register to comment.