como baixa jogos no pc e depois como coloco jogos no meu celular nokia 5233?

me ajude to tentandooo fazer isso mas nao sei como e quero jogos de graçaa e me explica no começo ate o fimmm por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Comments

• Você vai precisar de:

Nokia PC Suite 7.5:

1° Baixe o seu aplicativo ou jogo que quer instalar (Formatos: Sis ou Sisx)

2° Conecte seu celular em modo "PC Suite" via USB.

3° Dê duplo clique no arquivo de jogo que você baixou, de ok na pergunta "Deseja instalar este aplicativo no seu celular?"

4° Após clicar em OK, continue o procedimento na tela do celular.

5° No celular, escolha em salvar no cartão de memória.

6° Os Arquivos de jogos ou aplicativos vão para a pasta: Menu> Aplicativos> Aplics. insts.

Verifique se o jogo é compatível com Symbian S60V5 ou Symbian Os 9.4 que é o Sistema operacional do seu celular

• Pode se pelo cabo usb ou cartão de memória depende das funções do seu aparelho.

• Olá, você encontrará uma comunidade no orkut que te explicará melhor, eu tenho um Nokia 5530, funciona do mesmo jeito.

1º vc baixa o jogo (procura no google ou no orkut, no orkut é mais confiável)

2ª vc conecta seu celular em modo de "transferência de arquivos"

3º coloca o jogo na pasta "Games"

4º desconectao celular.

5º abre o gerenciador de arquivos (no celular rsrs) - cartão de memória (ou o nome que vc pode ter colocado) - Games - e clica duas vezes no jogo que colocou.

6º as próximas etapas são fáceis é só prosseguir.

7º Instale sempre no cartão de memória.

PS.: em alguns casos, pode aparecer que o "formato é imcompatível", mas é só continuar, não tem bronca "desde que vc tenha baixado o jogo de uma fonte confiável".

Sign In or Register to comment.