como baixa jogos no pc e depois como coloco jogos no meu celular nokia 5233?
me ajude to tentandooo fazer isso mas nao sei como e quero jogos de graçaa e me explica no começo ate o fimmm por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
me ajude to tentandooo fazer isso mas nao sei como e quero jogos de graçaa e me explica no começo ate o fimmm por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Comments
Você vai precisar de:
Nokia PC Suite 7.5:
1° Baixe o seu aplicativo ou jogo que quer instalar (Formatos: Sis ou Sisx)
2° Conecte seu celular em modo "PC Suite" via USB.
3° Dê duplo clique no arquivo de jogo que você baixou, de ok na pergunta "Deseja instalar este aplicativo no seu celular?"
4° Após clicar em OK, continue o procedimento na tela do celular.
5° No celular, escolha em salvar no cartão de memória.
6° Os Arquivos de jogos ou aplicativos vão para a pasta: Menu> Aplicativos> Aplics. insts.
Verifique se o jogo é compatível com Symbian S60V5 ou Symbian Os 9.4 que é o Sistema operacional do seu celular
Pode se pelo cabo usb ou cartão de memória depende das funções do seu aparelho.
Olá, você encontrará uma comunidade no orkut que te explicará melhor, eu tenho um Nokia 5530, funciona do mesmo jeito.
1º vc baixa o jogo (procura no google ou no orkut, no orkut é mais confiável)
2ª vc conecta seu celular em modo de "transferência de arquivos"
3º coloca o jogo na pasta "Games"
4º desconectao celular.
5º abre o gerenciador de arquivos (no celular rsrs) - cartão de memória (ou o nome que vc pode ter colocado) - Games - e clica duas vezes no jogo que colocou.
6º as próximas etapas são fáceis é só prosseguir.
7º Instale sempre no cartão de memória.
PS.: em alguns casos, pode aparecer que o "formato é imcompatÃvel", mas é só continuar, não tem bronca "desde que vc tenha baixado o jogo de uma fonte confiável".