como não tenho tempo e conhecimento preciso comprar um computador já pronto?

Amanhã vai ser minha folga e gostaria de comprar um computador já montado aqui em São josé dos Campos SP ,que tenha configurações parecidas com essas :

"Processador i7-3770K 3.5Ghz

Placa Mãe GigaByte GA-B75M-D3H

Memoria Corsair 2x4GB 1333Mhz

Placa de Video Zotac GTX660 2GB

HD 1TB + Gravador

Fonte Corsair CX-500W

Monitor LED LG 21.5´ Full HD

Gabinete a gosto, de até uns 250 reais.

No total da uns 3500~3800 reais.

Um bom PC pra renderização, 3D etc por menos de 3000 reais é difícil, então a faixa de preço mais em conta é essa aí... "

Foi um colega do yahoo que me mostro e achei mais em conta

"

Comments

  • Olha só.

    Se dispensar o uso do processador Core i7, você poderá comprar uma placa mae com socket AM3+ e junto com ela pegar um processador AMD Phenon II x6 ou um Buldozer x8.

    Só pra você ter uma idéia:

    Esse core i7-3770K 3.5ghz tem 8 núcleos e apenas 8mb de cache e custa uns 1.200 reais

    Já o AMD Buldozer x8 FX-8150 possui 8 nucleos de 3.6ghz e 16mb de cache e custa de 500 a 600 reais. Muita diferença né.

    A intel é muito cara e só tem a vantagem de ser economica enquanto a AMD é mais custo beneficio e até melhor do que a intel em processamento gráfico.

    Não precisa gastar isso tudo só porque a intel é mais famosa.

    Invista em AMD que você terá resultados melhores, pode confiar.

  • T. Santiago ta certo que o FX-8150 é mais barato e tem um custoxbeneficio melhor mas nunca que ele é melhor que um FX-8150 ou um Phenom II x6 é melhor que ele, nem o FX 8350.

    Os amd tem um cxb muito melhor mas pra renderização e 3d não tem comparação, os i7 e os i7 que lançaram agora, 4 geração são muito superiores!

    agora respondendo a pergunta sua, vai depender, se voce não souber montar nem adianta é perigoso fazer ***** e estragar as peças, compre um montado ou compre as peças e pague um tecnico pra montar, dependendo sai ate mais barato.

    comprando em lojas ai da sua cidade o preço pode chegar nuns 4000 reais, 3500-3800 acho que so se voce comprar pela internet.

    sobre o pc é muito bom, vai te atender muito bem!!

    aproveita e da uma olhada se achar o I7 2600K, ele tem um desempenho parecido e é melhor que o 3770k e talvez voce ache mais barato, mas se tiver quase o mesmo preço pegue o 3770k mesmo que é mais atual.

  • Computadores já montados sempre saem um pouco mais caro, mas essa configuração está na média.

    Se precisar de ajuda, meu skype é denisqrm

Sign In or Register to comment.