MENSTRUAÇÃO ATRASADA !! PORFAVOR! TIREM MINHA DUVIDA?
No mês de julho tomei DIAD pilula do dia seguinte ,minha menstruação atrasou uns 10 dias e enfim desceu no dia 05 de AGOSTO. Mas agora ela não desceu mais ,já tem quase 2 meses que ela não desceu .. será q posso está grávida? nao sinto nenhum sintomas de enjoo .. torturas.. será que o DIAD poderia atrasar ela ? ou há possibilidades da pilula ter falhado e eu está gravida???
Comments
ja fiquei 2 meses sem mestruar. tinha tomado pilula também. Nossa eu queria morrer. ja tinha feito 4 teste de farmácia e 1 de laboratorio. deu tudo negativo
Mais se eu nao estava gravida. porque nao vinha minha menstruação? talvez o nervosismo tenha atrapalhado ainda mais.
Quando completou 2 meses e 10 dias ela veio. Ate hoje nao sei porque isso aconteceu.
Faça o teste de sangue. e tire sua duvida. se der negativo. pode ficar de boa. Se der positivo. voce vai ter 1 mes pra pensar bem nas possibilidades e nas consequências tomadas a seguir,
se comigo nao foi nada. com vc pode ser que nao seja tambem.
galera me ajudem http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
faca o exame d sangue pra tirar a sua duvida e a melhor coisa !! ta meio estranho 2 MESES atrasada ?!! Booa sorte ((: