Eu gostava de um cara que foi morar em outro estado, me ajudem aí!?

Gente, eu gosto, ou gostava, não sei, de um cara que foi morar em outro estado, quando eu conheci ele, era tudo uma maravilha, a gente ficava trocando olhares na sala de aula etc, até que eu fui fazendo amizade com ele, aí ficou tudo mais maravilhoso ainda, o mês de março foi o melhor pra mim, por causa disso. Mas aí quando a gente foi pegando mais amizade ainda, ele descobriu que eu sentia algo alem de amizade por ele, então ele dizia que não me amava, mas continuava demonstrando que me amava. Como nos nós tornamos muito amigos, ele dizia que só queria amizade comigo. Mas tudo bem, mesmo assim eu não desistia. Depois, eu descobri que ele ia morar em outro estado, aí foi como se tivesse caído uma bomba no meu coração, isso acabou totalmente com minha felicidade. Depois que eu fiquei sabendo dessa notícia, eu só me sentia feliz quando eu tava com ele. A gente saiu juntos, foi tudo tão bom. Até que dia 18, ele foi embora. O ultimo dia que nós nos vimos também tinha sido bom, demais... Eu estava com muita saudades dele, até que anteontem eu falei com ele no Facebook, e ele na maior nice me contou que estava ficando com um monte de meninas lá... Depois disso, eu não consigo mais entender o que eu to sentindo por ele, eu to com muita raiva dele, porque ele SABE que eu gosto dele e faz questão de me falar isso... Mesmo que seja só pra me provocar, mas ele ficou... E isso é o que importa. Quando ele morava aqui, minhas amigas viviam pedindo pra ele ficar comigo, e ele não aceitou, dizia que não ia aceitar porque ele não me amava e tal, mas vai dizer que ele ama essas baianinhas bitches aí ? com certeza não! e aí, o que vocês acham? por um lado, eu tenho certeza q devo esquecer ele, mas por outro... vem as lembranças... os bons momentos... mas é tudo passado. E agora?

Comments

  • Esqueça ele,mesmo que seja dificil,tente fazer outras coisas pra se distrair,lembre só dos momentos bons e esqueça os ruins..continue a sua vida

Sign In or Register to comment.