Gente eu vi um pendrive de 11.00 dólares no Ebay, é esse preço mesmo?

Porque é um PenDrive de 8GB e n custa tão pouco assim

E se for isso mesmo da para pagar pelo paypal?

Comments

• 8GB's por 11 dolares não está caro e nem barato.

Digamos que está no preço normal. Há ofertas melhores na internet.

Quanto a aceitar Paypal, você deve ver diretamente com o vendedor, já que o ebay é apenas um site de leilão (assim como o mercado livre).

Normalmente, quase todos os vendedores do ebay aceitam paypal.

Lembre-se de consultar o frete antes, pois pode encarecer o produto mais do que comprar no Brasil.

Produtos com valor de até U$50 não pagam impostos para entrar no Brasil.

Após U$50 o imposto é de 60% + ICMS

Abraços!

• E esta caro?? USA my friend!!! Comprei meu PS2, um tempo depois que laçaram por 300 dolares, ou seja o preço de um PS2 aqui no brasil ATUALMENTE!! Olha que absurdo!

É o preço de um pen driver de 8Gb lá,mas tb depende da marca, no caso vc pagará uns 19 reais aproximadamente, e se os nossos amiguinhos da alfândega quiser ele pode mandar vc pagar mais uns 20 a 30 reais para receber. Comprei um celular, uma vez, de 100 conto ( hehehe), e tive que pagar 80 p eles, olha que absurdo, mas pelo menos eu recebi (rsrs)! Eles estao fazendo de tudo para que paremos de comprar lá fora.

• ONDE VIU ISSO? EHEHE

MUITO CARO, ACHO QUE VIU ERRADO

UM PEN DRIVE CHEGA NO MAX A 800 DEPENDE DA SUA CAPACIDADE JÁ VI UM DE 600 DE 64 GB.

OS MAIS CAROS SÃO DA SONY.

• Tenha atenção que vai ter que pagar direitos de importação na alfândega o que poderá tornar o produto muito mais caro, a não ser que o pacote escape à amostragem e quem o receber se "esqueça" de apresentar no balcão da alfandega...

• É so pessoas que nao tem nada pra fazer e ficam fazendo isso para que pessoas de outros paises comprem

AJUDO?

• pendrive ? por 11.000 ?

Sign In or Register to comment.