dois irmão de periquitos australianos,pode botar para cruzar?

tenho dois periquitos australianos,sao irmão da primeira ninhada da minha periquita,pode botar para cruzar?

Comments

  • Não deve, pois os filhotes podem nascer com deformidades, pés tortos, cegos, faltando dedinhos, etc.

    É um risco, pode acontecer ou não, mas se acontecer, você vai enfrentar o remorso e a barra de cuidar de um filhote deficiente por 10 a 14 anos? Pense bem se o risco vale a pena.

  • Escute o que a bird lady disse, se você cruza-los os filhotes correm sérios riscos de nascerem cegos e deformados, fora que serão feios e de baixa imunidade a doenças, você nunca ouviu falar que a melhor forma de se obter indivíduos bonitos e saldáveis é a variação da genética?

  • Se eles forem igual a canário ñ vai da em nada, eu tinha dois canários e deixei eles junto desde quando os separei da mãe, é depois de um tempo eles começaram a cruzar, a canária boto ovo 2 ninhada e ñ nasceu nada.Aves de pequeno porte ñ deve gerar filhote com familiar.

  • OI PODE SIM, SOU CRIADORA DE PIRIS AUSTRALIANOS E JAH TIVE CRUZAMENTO DE PAI COM FILHA, IRMAO COM IRMA E NASCEU PERFEITO!!!!

  • bote vey ..

    agora cuidado ..!!!

    pode sair um urubuu! huashuash XD

Sign In or Register to comment.