Vc não acha que a Globo está copiando a Record ao ambientar a sua próxima novela numa favela?

Assim como em Vidas Opostas...Duas Caras, próxima novelas das oito da Globo se passará numa favela carioca...não é o cúmulo da inveja global em busca de íbope?

Comments

  • Acredito que sim, a novela Vidas Opostas é muito interessante e mostra um mundo que quase ninguem conhecia.

    Agora a cópia sempre será uma cópia, mesmo que melhoradinha.

  • como jah diria nosso saudoso chacrinha

    "na tv nada se cria tudo se copia"

  • não tenho dúvidas sobre isso .

  • oie!tudo bem?

    na minha opinião eu tenho case toda certesa de que estas emissoras estao tudo comunadas!eu acho que eles fazem isso só pel fato de uma pessoa dar preferencia a sua emissora mas eu acho que todas tem a programação de todas as outras!!Abraços!

  • Se vc prestar a atenção na programação americana e inglesa

    vc vai ver que a globo copia tudo delas e, o pior copia de maneira tosca, ridicula

    odeio a globo

  • "Na tv nada se cria tudo se copia". Chacrinha devia saber muito bem o que estava falando e para quem!

  • Rede Globo ñ copia

    Rede Gloco e copiadaaa

  • a globo sempre se comportou dessa forma,sempre imitando na cara dura mas,nesse caso das novelas a record tambem esta imitando a globo...as novelas da record,como as novelas da globo ,começavam fora do pais ou do estado e no meio da novela todos iam morar no rio...

    e toma fotos aereas do cristo ..aja cristo!!!

  • Venhamos e convenhamos na televisão não existe essa de inveja,simplesmente todas as emissoras copiam umas as outras sejam em novelas ou em programas,por isso nesse tipo de trabalho não existe quem copia quem,mas sim quem tem criatividade melhor e sabe mostrar aquilo que o povo quer ver!

Sign In or Register to comment.