eu queria frase pra chamar uma mina em namoro?

hoje vou chamar uma mina q eu tava ficando pra namo, mas eu queria uma frase ou um pequeno texto do tipo romantico pra pedi-la em namoro 10 pontos

Comments

• Seja você mesmo ! Fale oqe vier na sua cabeça.. seja sincero fale oqe você tiver sentindo naquele momento.

.. Mulheres gostam de ouvir palavras bonitas, de carinho, de consolo,

Mas a melhor forma é vc ser você mesmo, e trata-la muito bem .. Nenhuma mulher resiste ao encanto de um homem carinho qe a trate da melhor forma possivel.

• sera que você mesmo não se garante???

fale aquilo que voce sente por elaaa

• o sol nasce quadrado e azul que nem um tomate, o sapo pula na lagoa que nem uma capivavara manca, vc me ama e roubou minha revista contigo, minha garota quer namorar comigo??? essa é boa hein!!!

• SEJA VC MSM SEM TEXTO NA HORA TENHO CERTEZA Q VAI SAIR LINDAS PALAVRAS

• Fala que você que você ja bateu muitas punhetas pensando nela, e que esta afim de dar uma passada de mão... Pronto, ja pode namorar...

• FALE PARA ELA O SEGUINTE:VOCÊ E MINHA FLOR QUE BROTOU NO MEU JARDIM PASSO O

DIA E A NOITE PENSANDO EM VOCÊ.SEM VOCÊ A O MEU LADO NÃO VOU CONSEGUI SOBREVIVER NESSE MUNDO QUE ADORAR O AMOR E A PAIXÃO NOS DOIS JUNTOS FORMAMOS UM LINDO CORAÇÃO ONDE TEM MUITA PAZ E ALEGRIA DE VIVER

TE AMO QUER NAMORA COMIGO?

• olha essa ela vai amar:

Quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento,o tempo ficou marcado,o lugar será sempre lembrado,e o sentimento jamais será apagado"

Não chore ao ver momentos felizes acabados..mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram."lembrar é facil para quem tem memoria ,esquecer é dificl para quem tem coração,

E o amor é algo muito delicado,mas não há forças no mundo capaz de destrui-lo por este motivo não afastarei de vc e não vou cansar de dizer que quero estar sempre perto de vc".

Ai vc a pede em namoro;

• Olha o primeiro passo que de cara ela ja vai saca o que vc quer, se ajoelhar, nossa se vc fizer isso na hora ela ja vai entender, romantismo acima de tudo. Depois diga como se sente tipo, mesmo que eu te diga o que dizer, na hora vc vai ficar nervoso e nao vai lembrar, o segredo é quando vc for pedir, diga como vc se sente bem ao lado dela e que vc quer mais do que ve-la uma vez, vc quer algo serio e que vc possa vela todos os dias.

• chega pra ela e fala! tudo nessa vida foi feito por etapas! eas minhas etapas so começaram quando te conheci. mas agora eu quero passar pra 3 etapa. eai vc aceita namora cmg?

• procure frase romantica na net vc vai se dar bem

Sign In or Register to comment.