O que vcs acham dos homens europeus?

Os homens europeus säo fiés as suas esposas?o que mais eles gostam numa mulher?

Comments

• Rosalina, moro na Europa e

vou te dar o meu parecer sobre o assunto...

Existe mts mitos nas relações entre homem e mulher.

Mas não existe isso de homem perfeito, mais romântico, mais infiel, mais isso ou mais aquilo...

Tudo depende do tipo de comunidade em que o cara foi criado e o tipo de criação que ele recebeu, agregado aos seus valores morais adquiridos com a sua experiência pessoal, amigos, escola, etc

Posso te dizer uma coisa, essa coisa de homem europeu ser mais romântico é a maior roubada rsrs

NÃO É O QUE VEJO AQUI. Eles são mt na deles, não são de mts carinhos e nem chamegos... e se o são um pouco, logo deixam de ser depois que casam! rsrs

Qdo é um cara de má índole, passaa tratar mal a mulher, até bate nela (isso é mt comum aqui, acredite!!!). Qdo é bom marido, é calmo, na dele, mas nada de mt romantismo, aliás existe mt rotina no conviver do casal e tudo gira em torno do dinheiro e do futuro da família e dos filhos. É trabalho, poupar e de vez em qdo, divertir-se... por isso quase td mulher trabalha aqui.

Digamos que o brasileiro se preocupa mt mais com o prazer, em ser delicado e lisonjeiro com sua companheira do que o europeu, isso aqui é trivial. Tratando-se bem é o que interessa, nem beijo nem abraço é lá mt necessário!

Isso é o homem europeu, meu bem!

Quer um? hehehe

Se vc for caseira e calminha, é capaz de gostar.

Pra outros tipos de mulheres, não aconselho.

Existe mt machismo aqui, a Europa é mu-uuuuuuu-ito

conservadora e preconceituosa, não se engane com os filmes...

Viaje e veja tudo de perto... vai ver que tenho razão.

Bjs ♥

• a europa é muito grande

cada pais tem uma reputação

os franceses de serem infieis

os italianos serem romanticos

(ou é o contrario)

...

restringa mais sua pergunta

• Depende da forma de criacao, se ele foi educado para tratar bem as mulheres, personalidade e muito mais. Sou casada com um portugues e se existe melhor, eu nao sei.Desejaria que muitas mulheres encontrassem um cara tao bacana. Eles sao bem familia. Nao vale generalizar.

• São educados.

Bjs

• nem sei heim...

naum conheço nenhum....

• se os italianos são romanticos eu quero ir pra la

Sign In or Register to comment.