Acho que vou fazer coro com aquela música de Cazuza: "Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida. Nós na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva..."
Beijo, amor, saliva, sabor de fruta madura mordida...
tem sim, sabor amargo de traiçao, sabor azedo de mesmice, sabor de mel de sinceridade e paixao, sabor de chocolate por fidelidade, tem um monte, ate sabor de papel quando a mulher beija querendo um dinheirinho.
Não sei ao certo se o beijo em si tem sabor.... mas toda vez que beijo sinto um gostinho gostoso... tá certo vem do chiclete ou da bala.... mas cada qual deixa seu "gostinho"..
Comments
Depende da pessoa, mas sabor ele tem...
Uns doces, outros salagadas, azedos, os melhores são os docinhos!!! rsrsrsrs
tem saber de mel.kkkkkkkkk bjs.
De chocolateeeeeeeeeeee adoro sou chocolatra e beijo bom pra mim tem que ter sabor de chocolate se não não presta!!!
Beijos mocinha;)
Cibil,
Acho que vou fazer coro com aquela música de Cazuza: "Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida. Nós na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva..."
Beijo, amor, saliva, sabor de fruta madura mordida...
Beijo, menina!
Amo você.
Bom final de dia.
tem sim, sabor amargo de traiçao, sabor azedo de mesmice, sabor de mel de sinceridade e paixao, sabor de chocolate por fidelidade, tem um monte, ate sabor de papel quando a mulher beija querendo um dinheirinho.
beiju
sergio
Cibil querida
Tem beijo que tem sabor sim,
"sabor de quero mais"!!!!!! rsss
Bjoks
PP
Não sei ao certo se o beijo em si tem sabor.... mas toda vez que beijo sinto um gostinho gostoso... tá certo vem do chiclete ou da bala.... mas cada qual deixa seu "gostinho"..
beijos
Tem sim... três sabores!
De "Éca", de "Hummm" ou de "Quero mais"
ehehe
Beijinhosss cancerianosss
tem sim o do meu marido tem sabor de quero mais.
claro ..cada boca um sabor um cheiro ...unicas
bjim