Como ganho atitude com a menina que eu gosto?

Se não quiser ler tudo pula pro final

Desde de 2009 eu começei a estudar numa sala em que eu me apaixonei por uma garota eu nem sabia que ela existia ,no final do ano que eu descobri ,no outro ano ,ela tambem ficou na mesma sala que eu ,mas nunca consegui fala pra ela que eu a amo sou muito timido eu tenho vergonha em que mau aconteço e que fique marcado pela minha vida toda ,tenho medo de perder ela de vista porque é o penultimo ano que estudamos juntos no ensino fundamental se eu perder ela de vista nunca mais vou encontarr um garota tão linda como aquela mais bonita do que eu me apaixonei pelas outras e se ela sumir não vou ter oportuidadade.

Eu fico olhando ela falando com os meninos sobre boates,fiquei sabendo que ela beijou um menino da nossa mesma sala no final da aula e eu fico com muito ciumes dela e ela nunca me falou uma palavra e eu nem eu pra ela eu axo que ela acho que eu não tenho atitude de r falar perto dela que gosto e quer ficar com ela sou BV a tenho 12 anos e ela 13 me responde pessoal o que eu faço não aguento mais choro a noite toda e um dia quando ia voltando da aula ela me fas um sinal com a mão para direita e esquerda repetidamete como se fosse "não estou nem ai"

Respondam com SINCERIDADE

OBS:SOU O UNICO BV DA SALA.

Comments

• Comece a falar com ela tipo:

-Bom dia ou boa tarde

-Elogie ela quando passa por perto mesmo que ela não responda ela vai começa a te reparar

Depois que ela estiver na tua ignore ela, com certeza ela vai achar estranho e vai começar a te paquerar e isso vai da certo

Sign In or Register to comment.