já teve raiva de vc, se arrependeu por ter dito ou feito algo q não "devia"? o q?

eu disse uma vez q certa pessoa tinha engordado, o q achava legal, pois ela era um esqueleto, só q ela ficou tão preocupada q danou a chorar...só depois descobri q ela anoréxica...comia pouco, o pouco q comia vomitava depois, pra emagrecer, emagrecer, emagrecer...putz, tive raiva de ter dito, mas como eu ia saber?

só conte se quiser ok? [ ]'s

Comments

  • ODEIO TER QUE ME ARRENPENDER. MAS UMA DAS POUCAS COISAS QUE TALVEZ ME ARREPENDA FOI DE TER COMPARTILHADO UMA VERDADE QUE ME DOÍA. PRA NO FINAL ACABAR DESCOBRINDO QUE MUITAS VEZES AS PESSOAS PREFEREM O CONFORTO DA MENTIRA, OU SIMPLESMENTE O ENCANTO DA DÚVIDA.

  • Bom Bete!

    me indentifico com á sua pergunta!

    ja passei por uma situação umuito desagradavel na vida

    foi no ano passado com á minha ex-mulher, falei uma coisa que jamis ña deveria falar p/ ela por motivos ñ posso falar em publico mais se quizer saber o fim e outras historias e aventuras mane um e-mail, p/ [email protected]

    marcos

  • já... corri atras da ex-namorada... me arrependo até hj de ter feito isso, agora ela sabe que ainda gosto dela e ficou jogando na minha cara que está melhor sem mim =/

  • Sim.Me arrependi de ñ ter ido em busca de uma pessoa q eu amava tanto ,só pq ela se mudou p/ outro estado ,mesmo sabendo q ela também me amava.

  • Olá...

    Então...sempre qdo vou dormir lembro-me das coisas que fiz e que não condizem hj com minha realidade. Uma coisa que me arrependo foi ter dito à mãe do meu melhor amigo, que ele era gay. Só eu e o parceiro dele sabiam, só sei que foi uma reviravolta na familia. E o pior, coisas que só ele sabia, vieram a tona. Conclusão...não abro a boca pra nada mais que elogios, saudações e falar palavras que tragam bem e prazer ás pessoas.

    ok...bjus

  • muitas vezes....uma delas é ter saido da minha cidade e morar em outra....brigar com meu namorado por uma besteira.... e voltar a morar com os pais(digo nao sou casada)...se arrempendimento matasse eu ja estaria morta deste do primeiro momento...

  • bem isso é uma parte do quem se arrepende: o arrependimento do ponto de vista espiritual é a unica forma de se aproximar de Deus: porque quem se arrepende reconhece que errou, e se arrependendo se livra da culpa, arrependa-se e ame Jesus

    Veja aqui o que é acreditar em Deus:

    Acreditar em Deus é amar o próximo, (Mateus 22.37) a vida espiritual exige de nós uma dedicação total para que possamos receber de Deus as orientações necessárias à nossa vida profissional nas relações com o mundo em que vivemos. Lembre que a Bíblia tem passagens como – Não somos do mundo, mas vivemos no mundo, logo temos que ter as técnicas para que possamos viver em harmonia nesse mundo. Os menos aficionados em matéria de religião, em matéria de orações ou de comunhão com Deus devem ser sempre ajudados pelos mais sábios e os que mais viverem experiências. Porque cada um tem uma experiência especifica com Deus, e é a partir dessa experiência que ele vai ou não acreditar em Deus. Nisso aqueles que ainda não viveram essa experiência precisam ser ajudados pelos que já viveram contando as suas experiências, para aqueles que ainda não tiveram essa experiência.

    É Nisso que devemos ou não acreditar em Deus, veja o exemplo de Salomão na Bíblia: "Assim como é uma cidade toda aberta, e que não está cercada de muros, assim é o homem, que quando fala não pode conter seu espírito”.Salomão! Porque ele era impulsionado pelo Espírito Santo a viver uma experiência a toda hora com Deus. E falava em espírito. O que é falar em espírito? Falar em espírito é um relacionamento com Deus – são palavras na pratica que saindo da sua boca, mas que você mesmo não entende como elas saíram – ou seja orar, para Deus de uma forma que Deus te dê condições de você intervir pelos outros. Isso aconteceu com Moises, com Jesus, com Paulo e outros apóstolos. é claro que no mundo de hoje as pessoas que se dizem sacerdotes nem todas elas estão a serviço de Deus para o povo de Deus, uns são os chamados falsos mestres que trabalha a seu próprio serviço, e se fazem passar por Pastores Bispos Padres etc. Veja o exemplo da pedofilia no seio da Igreja, o exemplo das fornicações no seio do protestantismo, ou os chamados crentes.

    Isso é uma condição essencial – se queres mesmo acreditar em deus dá amor a todos incondicionalmente, se queres ser salvo: Mateus 22. 37 e 39, onde diz o seguinte: E Jesus disse-lhes:, Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de todo o teu pensamento e de toda a tua alma. E no 39 o seguinte: e o segundo mandamento semelhante a este é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, porque desses dois mandamentos dependem toda a lei espiritual e os profetas. Ou seja desses dois mandamentos dependemos todos nós na mesma condição, aquele que não tem amor pelo próximo incondicionalmente não alcança a salvação – se maneiras que sô alcança a salvação aquele que ama o próximo independentemente de ele estar numa Igreja vivendo comunhão com deus e com outras pessoas e fora da Igreja andar como se um mundano.

    Todos os personagens bíblicos, inclusive Jesus, foram para o mundo um exemplo dessas experiências – há povo que vive pecando o tempo inteiro, assim como hoje há muitos que vivem mentindo o povo que se dedica a Deus, porem têm a sua paga.

    O Pastor é um escudo, para o povo pecador como é para Deus para o Pastor, o Bispo, o Cônego, e o sacerdote.

    O Pastor é um pecador, como qualquer um, assim como o papa, o bispo ou o cônego – mas porem ele deve se santificar para estar mais próximo de Deus possível, do que qualquer um que seja seu seguidor, ou que vive comunhão com ele.

    Então a dedicação do Pastor diante de Deus, é que o coloca nessa condição de superior em matéria de crença em relação ao resto da Igreja. Ou comunhão que ele vive com outras pessoas em volta dele. Se ele se dedica ao senhor integralmente e tem gente que depende dele para entrar em contato com Deus, esses que dependem dele devem doar seus dízimos para ele de formas a recompensá-lo pelo serviço que dedica aos membros da Igreja servindo de intermediário deles perante Deus. É justo dar dizimo a um falso profeta?, não porque esse falso profeta não tem comunhão com Deus porque em principio mente, aos seus seguidores tarde ou cedo o mesmo espírito que fala com ele sobre a conduta e a orientação que ele deve dar aos seus seguidores vai sair dele e falar com um dos seus membros e revelar no todo o que está oculto: sua falsidades diante de Deus, e nisso ele ficará sem seguidores.

    É isso

    Creia em Deus e terás a sua paga. Não importe a condição, creia e ame o próximo.

  • Num ímpeto de raiva, fiz gesto obsceno pra uma pessoa por causa de confusão no trânsito. Ainda sou um pouco nervoso quando estou dirigindo, mas estou melhorando. Abraços.

Sign In or Register to comment.