Vocês não acham que o pãozinho de cada dia ficou muito caro na mesa do pobre?

O Governo diz que o Brasil está com menos pobres, mais comida na mesa dos brasileiros e etc.

Mas esquece que o pão francês está muito caro na mesa do Brasileiro e uma família de 04 pessoas tem que gastar no mínimo dez reais por dia para se alimentar com um café da manhã. Um país que se vangloria ter um salário de R$510,00 para o pobre e um auxílio reclusão muito maior que o salário de muitos pobres pais de família? Sem apontar as taxas públicas que são muito caras e mais ainda o alimento do dia a dia que tem de estar na mesa na hora do almoço do cidadão brasileiro?

No meu entender: ou o governo está maquiando o Brasil como um ovo onde por fora fica muito bonito, enfeitado e por dentro, está praticamente cheirando mal e gradativamente apodrecendo?

Ou ao contrário? Sabendo que pagou ao FMI mas, temos uma dívida interna muito alta! Será que tudo isso não é um cambalacho? Vivemos num país onde temos retratos de vários países neste mesmo país como a parte miserável da África, Partes que parecem o Afeganistão, Índia. E outras parecidas como países mais adiantados como EUA. Miame e outros desenvolvidos mesmo que seja por bairros tipos Zona Norte e Zona Sul?

Comments

  • tudo é caro, de A - z.

    de que adinata um governo que aumenta salario, libera acesso ao credito mas não segura a taxa de juros nem nos produtos alimenticios.

    é um absurdo.

    se vc quer ter casa ou carro é compre uma e pague 2 dificil alguem que consegue comprar a vista.

    na minha opinião um cara que tem esposa e 1 filho dificilmente passa o mês tranquilo ganhando menos de R$ 1000. se paga aluguel é pior ainda.

    salario minimo é engana bobo

  • A campanha eleitoral da DILMA só fala nisso, que os pobres estão sendo alimentados, que estão fartos, tem muita comida na geladeira. E ainda tem gente acreditando nisso, se o Brasil não tivesse mais pobres, nós estaríamos naquela posição do IDH?

  • O pão, o feijão, o macarrão, tudo ficou caro e impossível da comprar......

    E o povo fazendo cara de bobão....anestesiado....extasiado pela bolsa "miséria" família.

    ÊTA POVINHO, VIU?

    Para falar a verdade, essa bolsa família só serviu para aumentar a população brasileira.

    Agora, o povo não pensa. Se acabar a comida, porque ninguém quer mais trabalhar, só recebendo bolsa família, salário desemprego e outros benefícios do governo, eu quero ver onde irão conseguir alimentar?

    Ninguém quer plantar, ninguém quer viver na roça, no campo.....só na cidade.

    Eu quero ver se alguém consegue plantar no asfalto.

    ACORDA BRASIL SONOLENTO!!!!!

  • não foi só o pao não filho.tudo está aumentando.

    e o povo calado.

    se o serra ganhar,logo no primeiro dia de governo dele,a população vai fazer greve geral pra reclamar de tudo que está errado no brasil.

    kkkkkkkkkkkkk !

    não duvido por que o cinismo dos petistas assusta.

  • O salário mínimo com FHC e Serra só chegou a 100 dólares (promessa deles) no final de 8 anos de governo. Hoje é superior a R$ 300,00, tem estabilidade econômica, emprego.... Ou seja, não manipule informação. OU você é desinformado assim mesmo. Na Época de FHC o povo mal comia frango. Hoje, come come carne vermelha, alcatra, filet... faz churrasco. COmpre pão no supermercado, é mais barato e deve caber no seu orçamento.

  • entao seja rico.

Sign In or Register to comment.