Me ajuda please sobre futebol(geral acha que sou bom de bola mas n sou)?
Eu vim de uma cidade que é a 750 KM de onde estou atualmente,fui estudar em um colégio militar,e lá os lek perguntou se jogava bola e tals e eu disse que era goleiro (eu jogava bola na educação física como goleiro mas não era assim muito bom sou nível amador só para pelada),ai a professora repercutiu o assunto... e eu sou alto um pouco magro,e realmente eu aparento ser bom goleiro kkk,mas tem gente que andou espalhando que eu vim de outra cidade só para pegar no gol para a escola,e na educação física geral me chama para jogar mas eu já disse que não sou tão bom mas n adianta eles estão igual no todo mundo odeia o chirs colocando ele no time de basquete ... e ele faz aquele vexame,as mina ficam tipo dando em cima de mim os colega fica dando moral e tals kkkk,e não adianta eu tenho que acabar com isto pq uma hora ou outra vou ter que jogar educação física e todo mundo vai esperar muito de mim e não vou agradar a todos.
Eu até cato bem no gol mas meu problema é que tenho muito reflexo e sempre toco na bola mas geralmente não tenho a mão firme para segura-la e ai pessoal o que faço para acabar com isto de uma vez por todas?
OBS: eles são bons,e vão apostar dinheiro no jogo kkk e eu franga to ferrado eles me colocaram no time mas não vou jogar dai vão ficar chateado
Comments
Já passei por uma situação parecida
na quarta série, todo mundo achava que eu jogava bem me colocaram no time e fui indo na deles, mas eu nunca tinha chutado uma bola na vida.
no final eu joguei com raça mesmo, joguei muito além da medalha do torneio que o time ganho, eu ganhei medalha de melhor jogador do torneio.
kkkkkkkkkkkkk
bom, vai que acontece o mesmo contigo kkkkkkkkkkkkkkk
falow cara.
------------
ah, foi só alí mesmo kkkkkkkkkk depois do torneio na educação física todo mundo brigava pra ter eu no time, mas depois do torneio todo mundo viu o jogador que eu era emsmo kkkkkkkkkk
de disputado, passei a ser o último a ser escolhido, as vezes nem era, só era escolhido quando alguém faltava, quando ninguém faltava eu ficava no canto...........
da até tristeza de limbrar kkkkkkkkkkkkkkkk
Para um bom Goleiro Confiança é a Base de Tudo ! Vc parece que tem Bastante.
Abraços e Boa Sorte '