O que fazer? Quero ser sábia e acabar com meu sofrimento...?
Tenho 25 anos e meu namo tem 29...tô grávida de 3 meses... e qud nos conhecemos,ele era mais atencioso,carinhoso,um amor de pessoa...planejamos a gravidez...
mas depois ele se transformou num demônio,de tanta grosseria,humilhação...sofro todos os dias,oro á Deus pra me dar forças e coragem pra terminar com ele,esquecer ele de vez...
ando muito angústiada...tem dia que ele me beija,me liga,me trata bem e no outro dia me trata com desprezo,grosseria... e é ai q sofro demaisss...por dentro...
O que eu faço pra não deixar ele ver que fico triste com isso...e o q faço para q ele veja q não dependo mais dele?
Enfim,me dão uma luz,me ajudem... tô numa situação muito díficil,ainda vivo com ele,pq não tenho pra onde ir...mas sempre procuro visitar as minhas amigas... meu coração dói demaisss...fico sem forças ás vezes pra lutar...mas no fundo sei que Jesus está comigo...
Mas o que faço pra ele baixar a guarda comigo??
E porque qud dou um gelo nele e falo de ir embora de vez,ele fica com o olhar triste? e depois fica tentando me adular....muito estranho isso...
Obrigada!!!
Comments
Ele eh bem estranho mesmo,olha o qe eu posso te dizer eh qe tente viver sua vida,naum fike so dependendo dele,naum mostre dependencia a ele...Tenha uma boa conversa com ele,diga qe tah cansada de tanta ignorancia e qe isso vai acabar te afastando dele...Fale qe naum merece isso e qe espera qe ele melhore.Mostre tranquilidade,naum mostre aflicao...Se caso ele naum mudar tente viver sua vida,arrume um trabalho,se sustente e tente se ocupar com varias coisas,pra naum fikar pensando nele,naum eh facil,mas com o tempo vc esqueci...
OH querida, Deus estar contigo, pense nisso, não se retraia não, deixe ele perceber que vc fica triste com a maneira que te trata, converse com ele, diga que vc nao se sente bem, e isso tambem nao vai fazer bem p o seu bebe nao, converse com ele, espero ter ajudado e boa sorte!
Ele está nervoso por causa da gravidez. Procure conversar com ele e explicar a situação numa boa. O diálogo é tudo. explique que não faz bem pistas o bebê vc ficar nervosa por causa dele.