Me apaixonei por uma garota de programa!!!!! O que faço?

Sempre tive a curiosidade de sair com uma garota de programa, qual homem nunca teve?

Em uma noite um pouco fria eu fui atrás de uma (Passei quatro mêses juntando dinheiro) queria que minha garota fosse a mais bonita, no entanto a mais cara!

Recebi um "menu", com fotos de várias garotas, depois de uns 15 minutos eu escolhi.

Ela tinha 18 anos, mas com carinha de 13, seios pequenos, branquinha, o corpo dela tinha algumas tatuagens que a deixavam mais atraente ainda. Perguntei o nome dela, ela me disse para eu a chamar de doce garota.

Realmente o meu dinheiro valeu a pena.

Depois de tudo ela me deu o seu telefone, perguntou se poderiamos sair qualqer hora, como um casal de verdade, nós saímos e ela disse que se chamava Emily, dessa vez eu não paguei nada, não se paga para fazer amor... se paga pa transar.

Eu nem conseguia acreditar que aquela deusa perfeita estava realmente gostando de mim.

Já saímos umas oito vezes... sempre que ela pode.

Estou confuso. Não sei o que fazer.

Update:

Ela disse que me ama..

Mas eu não tenho condições de tirá-la dessa vida, eu a amo, eu a quero só para mim, quero que tenhamos um futuro sem lembrar do passado...

Estou desesperado.

Comments

  • se vc gosta dela tente, e diga pra ela parar com essa vida

    se ela gostar de vc pode ter certeza q ela vai fazer qualquer outro servico mas honesto.o fato dela ser prostituta nao diz nada.pois nao importa os passos q demos mas os q vamos dar.a partir do dia em q vc assumir ela , tem q ter respeito

    e se isso acontecer tem tudo pra dar certo.tem muita mulher q sai com um monte homem e de graca e quer dar uma de santa.e fazem isso pq querem enquanto outras fazem pra sobreviver

  • depois dizem que dinheiro não trás felicidade. kkkkkkk

  • Estou torcendo por vcs, se o amor for verdadeiro, e que vc prospere para poder oferecer uma vida digna a ess a moca.

    kiss♥

  • Se ela permitiu sair com vc como um namorado, sinal que ela ta gostando de vc amigo e não te vê como um mero cliente.

    Se vc acha que esta preparado pra conversar com ela em relação ao seus sentimentos, converse, quem sabe não dá certo? quem sabe ela não seja a tampa da sua panela?

    O amor as vezes nos surpreende!

    Estou torcendo por vc ta?

    Beijos.

  • O vcs ai de cima ...

    o cara ta apaixonado e vcs vão tira com a cara dele..

    com a paixão não se brinca não ...

    é o seguinte..

    1 vc pergunta se éla ti ama de verdade ..

    2se éla te ama não desaba pra éla ..se não éla vai acaba se axando

    3fala pra éla que vc vai ser o homem déla e manda éla parar de ser garota de programa ..

    4 se éla recusar ..! um conselho ..larga déla e parte pra frente ...vc sera bem + feliz...

  • de experiencia não da certo,,,desculpe se estou errado, mas fui orientado ate por outras putas e me lasquei a não ser que queria viver o resto da vida pensando nisso ou aonde ela esta e fazendo o quer , pense bem. não estou falando que não existe meninas boas e que ser torne responsável estou falando de vc ,,,,,vc aguentaria este passado na sua cabeça todos os dias vai em frente e seja feliz,,,,,eu não aguentei como muitos que conheci também não, geralmente perguntamos ser ela vai mudar mas nunca refletimos ser a gente vai mudar e aceita na euforia do prazer não pensamos direitos e muitas dessas meninas são carentes e sim querem sair dessa vida, mas na maioria dos casos o homem que atrapalhar tudo.....

  • dexa ela trampar e continua com ela rsrs

  • Cara.. parabens pela gata!

    Agora esse negocio de "dinheiro para tirar ela desta vida" nao esta com nada... VOCE NAO ESTA COMPRANDO NINGUEM".

    Se vc gosta dela mesmo... e a conheceu assim... aceite.. nao tente mudar a vida de ninguem...

    Agora se ela gosta tanto de vc como vc demonstra...Tenha calma q ela vai procurar outro emprego em breve

    boa sorte

  • Depois de duas noites vc ja a ama, vc deve ser muito novinho pelo que vejo e essa garota apesar de nova ja tem bastante experiencia de vida então tome cuidado para não levar um golpe!

  • Oras meu querido se ela faz isso é por dinheiro logicamente ! dê a ela casa, comida e roupa lavada que com certeza ela ficara com vc !

Sign In or Register to comment.