O que vocês acham de wing chun ?

Começar a procurar sobre essa arte marcial, gostaria de saber a opinião dos que conhecem. Acho muito interessante pois é um tipo de arte marcial chines com a mão limpa. Vcs acham uma boa ferramente de defesa pessoal ? qual vcs preferem, wing chun ou karate ? nao estou aqui para abrir uma discussão, estou aqui apenas para tirar curiosidades sobre a arte. Antes de terminar tenho mais uma dúvida, tudo no wing chun é treinado de forma "close-combat" ?

obrigado pela atenção

paz

Comments

  • Eu acho um estilo interessante. O Wing Chun foi inventado por uma mulher monja. Ela dá muita ênfase aos socos. O Wing Chun te dá bastante velocidade, mas pelo fato de usar muito os punhos eu preferi fazer o estilo Garra de Águia, que usa muitos socos, mas tem chutes também. Faça Wing Chun se gosta realmente de ataques com o punho e velocidade. É mais eficiente que o Karatê, com certeza.

    Abraços

  • Cara, Wing Chun é um estilo de Kung Fu, eu acho ele muito bom e eu acho melhor que carate.

    É uma boa para defesa pessoal, ele efetua golpes rapidos, ataque seguido de defesa, defesa seguido de ataque

    ABRAÇOS

  • vai fundo joao,agora ta na moda para caramba,viva o donnie yen!!!

  • cara eu prefiro shaolin mas etre o karate e wing chun prefiro o segundo o karate é muito esportivo e ao tem muitas academias de shurite gojuryu (estilos de karate que dao surra no wing chun) no brasil

  • Amigo, dá uma olhada no meu blog e conheça mais sibre wing chun. Sucesso.

    http://wingchuncoach.blogspot.com/

  • eu acho que eu acho que nao sei oq acho :)

  • é amigo é difícil, depois q inventaram a pólvora sai dessa

Sign In or Register to comment.