Eu viajei pra Itália nessas férias mais ninguém acredita !!?

Dia 29 de dezembro de 2012 eu fui pra Roma-Itália e fiquei lá até dia 29 de janeiro desse ano. Quando estava lá bati várias fotos e não publicava nem salvava no noot pq eu queria fazer isso quando chegasse no Brasil, dai eu postava td de uma vez só. Só que quando eu cheguei no Brasil, no aeroporto de São Paulo. Eu fui roubada !! Levaram minhas câmeras com todas as fotos, meu nootbook ... então quando cheguei na minha cidade falei o que tinha acontecido. MAIS NINGUÉM ACREDITAA !!! E agora ??? Foram férias jogadas fora ??

Comments

• Peraí. Você passou 1 mês na Itália, viu coisas maravilhosas, conviveu com uma cultura milenar, esteve no berço da civilização ocidental, e está dizendo que foi uma viagem perdida porque as pessoas não acreditam?

Se é o caso, sim, foi uma viagem perdida. Você perdeu tempo porque não entendeu que o mais importante é a cultura e o conhecimento que você adquiriu, não o que os outros acham que você fez nas férias.

Mas se é tão importante assim, mostre o passaporte e o carimbo de entrada/saída.

• Eu também acho que é mentira. Mas se for verdade você pode mostrar o passaporte, coisas que você comprou lá e tem alguma coisa em italiano, notas fiscais italianas etc. Mas se você não tiver nada disso com certeza é mentira.

• NAO SE IMPORTE COM OS OUTROS MOSTRE O PASSAPORTE

RESPONDE???

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• tenho certeza q e verdade pq para que vc iria mentir

• Ué, e porque você está se importando com o que os outros estão pensando?

Férias jogadas fora? Então você foi pra se mostrar pros outros, não pra se divertir?

Aff, o ser humano é tão besta.

Sign In or Register to comment.