Eu estou duvida entre o celular a1200i da motorola e o rocker u6 , qual o melhor??

Fui pra comprar o a1200i da motorola e um cara me disse que o aparelho nao eh bom, que da muito defeito, que nao tem muita funcionalidade, muito sensivel e ruim pro uso diario, que o rocker u6 eh muito melhor como aparelho, sendo bem funcional e nao dando problemas, a unica desvantagem dele seria nao ter radio integrado mas tem mem1Gb de fabrica, qual dos dois eh o melhor???

Comments

  • Nossa.. esse vendedor é louco.. tenho um A1200i.. ja caiu carias vezes.. e sei q fragil ele nao é..

    o meu na apresentou nenhum defeito até agora..

    na minha opiniao é melhor q o ü6....

    pesquise na net sobre os dois e verá..

    a1200i é o melhor!!!!!

  • Pow vou te falar...a A1200i é show de bola, tenho um há 1 ano é nunca deu defeito...com relação ao outro não seria Rokr U9?Este tbm é um ótimo aparelho, para quem gosta de musica ele é perfeito (mp3 player, cartao de 1 GB que espande até 4 GB, Moto Id que é uma função que reconheçe a música que esta tocando no ambiente, sem contar nas teclas externas sensíves ao toque)....enfim qualquer um dos 2 que vc comprar concerteza estará fazendo um bom negócio.Afinal, é Motorola, marca pioneira na area de telefonia celular.!

  • na minha opinião, o rocker u6....

Sign In or Register to comment.