♥♥ ... Vócê é a favor ou contra a pena de morte no Brasil....Por quê ??? ♥♥?

Bjinhos ♥

Comments

  • Menina, sou contra. Quem tira a vida é D'us. Mas prisão perpétua, com muito trabalho perpétuo teria minha total aprovação. Shalom. Bjus.

  • Eu sou contra. O Brasil não é um pais confiavel, a justiça não funcionar, O Presidente não sabe de nada, os politicos são caras de paus.; Rico não vai preso, pobre é esquecido na cadeia.

  • Sou contra muitas pessoas podem se arrepender de ter feitos coisas erradas....

    xD

  • Contra dear..

    temos muitos "ladrões de galinha" que iriam parar em corredor de execução,pois tem-se nesse país uma justiça cega por conveniência e muito parcial.

    Afanadores de dinheiro público continuariam com conta bancária lotada em paraísos fiscais e impunes desfilando por aí.Bem como já se vê hoje.

    Um beijo!! até ++ ♥♥♥

  • Contraa..

    ..por maior erro que uma pessoa possa cometer

    ninguem tem o direito de tirar a vida dela.

    Beijinhoooooooooss!

  • Minha querida Gauchinha, quando da prisão em flagrante delito, ou seja cometendo um crime, sou a favor, agora ser preso por denúncia ou informação sou contra, pois poderá morrer algum inocente.

  • A pena de morte, embora não escrita no CP, já existe!

    É aplicada pelo PT (prefeito Celso Daniel é um exemplo), e pelo sucateamento dos hospitais públicos brasileiros!

    É permitida pelo PT, inibindo ações policiais para combater a violência, que inicia com os crimes de colarinho branco (tem sempre um petista puxando o cordão da corrupção!), o tráfico de entorpecentes.

    Sou à favor da prisão perpétua!

  • contra

    pq é errado

  • Eu sou contra, apesar de achar que em alguns casos resolveria bastante.

    O problema é que os julgamentos são muito mal feitos às vezes e, muito provavelmente, somente depois do réu executado é que a verdade viria à tona. Aí, já viu, né?

  • Sou contra, por inúmeras razões.

    Embora haja casos em que deveria de ser aplicada.

    Abços Gauchinha com frio.

    Hehehehe.

Sign In or Register to comment.