Se vc fosse presidente do santos,aceitaria pagar 1 milhão para o Malouda?

Eu não pagaria,e vcs?

Update:

Bárbara,não é todo dia que aparece um neymar,kkkk!

Comments

• Eu não, ele é bom mas não é tido isso não, já tem 32 anos não é velho mas já não esta mais no auge, então eu acho que não vale. melhor pagar isso pro Ganso não esta jogando bem mas é um jogador jovem e com potencial.

• olha não sou santista mas se eu fosse santista e presidente do santos acho que pagaria

sim o malouda é um excelente atacante craque de bola .

• Não ele está em fim de carreira, fora que ele não é isso tudo

• Não, ainda acho melhor investir nos meninos da vila

• não pois é um jogador ja em final de carreira e que não acrescentaria muito tecnicamente e no marketing fora que passaria muito o teto salarial do santos... Cara se der me da a mr por favor ?

• Por mês? hahaha

Ué, ué, ué, o Santos não era o time que revelava craques e não precisava comprar "medalhões"? rs

• Jamais... Cara, pagar tudo isso, é fora da nossa realidade.

Então, Paulinho, salário do Neymar, mais o do Malouda, e o restante do elenco...O Santos ia se quebrar, vc não acha?

• Meu amigo, ele pediu 1 milhão de luva salarial pelo qe eu li no Lance, o empresário dele pediu por volta de 500/400 mil por mês.

Só pra lembrar o gan$o ganhava 500 mil por mês e o Elano 350 mil.

Elano já foi, só falta o Gan$o vazar, aí é tudo nosso !

-------------------

Como é fora da nossa realidade Raça ? O salário do Neymar é por volta d e2 milhões e meio, claro qe os patrocinadores pagam mai qe a metade, mas já é um grande salário para um time brasileiro pagar.

--------------

Claro, mas como eu disse, os patrocinadores ajudam, e o Elano ganhava 300 mil por mês cara, Elano tá uma bos­ta, Gan$o ganhava 500 mil, e os 2 ja vazaram do Santos, não dá pra pagar o Malouda ? Ele nao é tudo isso mas querendo ou não veio da Europa e isso traz mídia.

Claro qe ele não é Nenhum Neymar da vida kkkk'

Mas...vamos esperar !

Sign In or Register to comment.