Ajudem por favor nao sei o que eu faço!!!!!?

Eu sou amiga de um garoto a 4 anos, (ele tem 14 e eu 13) nunca senti nada por ele absolutamente NADA, ele morava no meu condominio, mas se mudou, eu era afim de um amg nosso mas nao sinto mais nada e ele terminou com a namorada tem 2 meses ai ele voltou a ir no condominio frequentemente agora e nao sei tipo ele eh sempre MUITO FOFO com tds as meninas e cavalheiro e tals ele sempre me abraça (nao so a mim mas metade das meninas) e eu depois de um temp descobri que estava gostando dle, nao disse nda mas dps de um tempo veio ficnd meio obvio pq eu ficava meio "nervosa" qnd ele me abraçava e entao na festa de aniversario da minha melhor amiga ele pediu pra ficar comigo (de um jeito tao fofo qnt ele) me segurei mto pra nao gritar de felicidade eu gelei, e entao depois a mae dele chegou pra buscar ele e de madrugada ele tava o whats app ai eu perguntei se era vdd e ele demorou 30 min p responder ele via e saia e dps ele falou oq vc acha? E ficou nisso por um tempo ai dps minhas amigas acabaram descobrindo e ele falou no whats voce sabe que era brincadeira ne? eu juro q nao chorei na hora mas dps n aguentei e chorei litros mas eu nao tinha dito q gostava dele em momento algum so minhas amigas sabiam e em uma noite ele falou (tbm no whats) q tinha 70% de certeza q eu gostava dle e eu entao nao tinha saida.. era ali e agora q eu ia flar so disse ah quer sbr? E verdade sim eu gosto de vc. Que ***** e ele falou "eu sei Jooh nao precisava esconder isso de mim" logo dps minha mae mto legal mando eu largar o celular e ir dormir pois ja eram 00:30 e eu tinha aula eu fui depois desse dia nunca mais tocamos no assunto e agimos normalmente qnd ele ia no cond mas ele sabia, todos sabiam... nunca mais foi a mesma coisa, ele vive falando q eu to com ciumes e eu nego e ele fica falando ta sim e diz q e fofo me chamando de fofa e tals... isso e sacanagem! Smp q algm pergunt se ele gost d mim ele diz q n sabe... isso ja ta mto chato eu choro mto td dia litros.. nao sei oq ele sente! Help!!

Comments

• Realmente é muito dificil entender os homens se ele sabe que você gosta dele pq ele n fica com vc , mas cada homem é meio diferente talvez ele goste de vc pq vcs sao amigos e ele talvez nao gostaria de ficar te iludindo ele so deve tar dando um tempo pra ver se ele gosta msm d vc pra ter certeza

• Sei q vc é mt novinha, mas tem q aprender desde cedo a ter atitude com os homens. Encosta ele na parede! Chama ele num canto, longe de amigos, só os dois, sozinhos... pergunta o que ele sente, e diz a ele que nada de dizer que não sabe, q ele deve saber pelo menos se o q sente tá + pra só amizade ou algo além. Vc já admitiu q gosta dele, ele não precisa fazer joguinhos de ciúme, ou dizer q vc é fofa por gostar dele. Fofo é bicho de pelúcia! Dependendo da resposta dele, vc ou tasca um beijo nele (um selinho pelo menos, ou só conversam sobre o assunto), ou diz a ele q vc vai esquecer o q sente, q ele não se incomode. No fundo, independente da idade, td homem adora se sentir desejado. Dá um gelo nele q num instante a máscara cai, se não cair, é pq não valeria a pena mesmo. ;)

• Ele nao gosta de vc , soh quer mostrar que eh o tal e se aproveitar do que vc sente !

Desencana ele ta se achando nas suas custas !!!

Se ele gostar de vc te namoraria , nao ficaria brincando com oq vc sente , me descupe mas vc ve ele todo fofo pq gosta dele , sei que doi ... Mas ele te ve como uma tonta que chora e fica brava pra ele ganhar ibop , vc acha que quem gosta faz isso ? Nao !

• É apenas uma fase depois nem vai lembra desse episódio

pare de chororo e envista num compromisso sério com ele ou com alguém que não consegue tirar você da cabeça e não tem coragem de se declarar

• não vale a pena sofrer amor é uma *****

conversa com ele

• olha acho q ele quer apenas te confudir faz o seguinte me adc no facebook e vamos conversar q ai vc me explica direitinho e eu posso fazer umas perguntas pr eu saber qul conselho te dou. [email protected]

• Tadinha.... Tão novinha!

Quer um conselho? Não se apaixone, vc sofrerá de mais! :D

Sign In or Register to comment.