Adoro saber que uma mulher usando vestido.....nada use por baixo...(nem calcinha nem soutien)...loucura...super excitante.
Eu costumo usar vestido sem calcinha sim....pra não marcar no vestido!!!!
aff.... as celebridades adoram fazer isso pra ganhar ibope, marketing puro, eu acho ridÃculo, agora em casa pro meu marido é ótimo
Não é de costume, mas já usei sim um vestido sem calcinha e soutien em momentos especiais !!!!
Normalmente uso sem soutien, mas sem calcinha só num jantarzinho a dois, bem reservado...
nao nao ja fui ao cinema sem mais nao vou mais
Eu já usei vestido sem calcinha, mais confesso que me sinto muito desconfortável, agora sem sutiã uso sem problema nenhum.
Melhor ficar só imaginando o que será que tem ou que não tem por baixo...
COISA DE DOIDO...
ANDAR SEM CALCINHA NA RUA Ã NO MINIMO ANTI-HIGIENICO!
EM CASA ATÃ VAI...MAS NA RUA NEM PENSAR!
Nem me fale eu me amarro também!
Sou voyeur nato!!
cada louco com sua mania :-)
me reservo ao direito de deixar vc continuar imaginando... pois, esse segredo é reservado e revelado, apenas para um homem :-)
Comments
Eu costumo usar vestido sem calcinha sim....pra não marcar no vestido!!!!
aff.... as celebridades adoram fazer isso pra ganhar ibope, marketing puro, eu acho ridÃculo, agora em casa pro meu marido é ótimo
Não é de costume, mas já usei sim um vestido sem calcinha e soutien em momentos especiais !!!!
Normalmente uso sem soutien, mas sem calcinha só num jantarzinho a dois, bem reservado...
nao nao ja fui ao cinema sem mais nao vou mais
Eu já usei vestido sem calcinha, mais confesso que me sinto muito desconfortável, agora sem sutiã uso sem problema nenhum.
Melhor ficar só imaginando o que será que tem ou que não tem por baixo...
COISA DE DOIDO...
ANDAR SEM CALCINHA NA RUA Ã NO MINIMO ANTI-HIGIENICO!
EM CASA ATÃ VAI...MAS NA RUA NEM PENSAR!
Nem me fale eu me amarro também!
Sou voyeur nato!!
cada louco com sua mania :-)
me reservo ao direito de deixar vc continuar imaginando... pois, esse segredo é reservado e revelado, apenas para um homem :-)