para uma pesoa deixar de vir a minha casa? não aguento mais essa pessoa e meus filhos vivem convidando. o que devo fazer para essa pessoa não vir mais aqui em minha casa?
Oi amiga, eu acho melhor vc. falar com seus filhos que esta pessoa te atrapalha, se não der certo vc. chega para própria pessoa e diga vc. mesmo! é horrível a gente ter que aturar pessoas em nossa casa qdo. nos fazem mal. boa sorte beijos e Feliz Páscoa a vc. e sua familia
Fale para os seus filhos que vc se sente mal com a presença dessa pessoa na sua casa...eles tem que te respeitar!
Ou então coloca sempre uma vassoura atras da porta de cabeça pra baixo sempre que essa pessoa chegar na sua casa...dizem que a pessoa se manda rapidinho...hehe
Comments
Oi amiga, eu acho melhor vc. falar com seus filhos que esta pessoa te atrapalha, se não der certo vc. chega para própria pessoa e diga vc. mesmo! é horrível a gente ter que aturar pessoas em nossa casa qdo. nos fazem mal. boa sorte beijos e Feliz Páscoa a vc. e sua familia
O culpado é teu filho, converse com ele.
Me de os dez pontinhos, ok??
Beijos
Sandro
Oi querida, também tive esse tipo de problema na minha casa,mas como eu sou bem franca e radical falei que na minha casa só entra quem eu aprove, e minha filha deu um jeitinho de não trazer mais essas pessoas indesejaveis pra dentro de casa, ti impõe afinal a casa é tua não é?Fala sério e claro com teus filhos, eles tem que respeitar a tua decissão!!
Beijos!!
Diga que quer sossego!
Fale para os seus filhos que vc se sente mal com a presença dessa pessoa na sua casa...eles tem que te respeitar!
Ou então coloca sempre uma vassoura atras da porta de cabeça pra baixo sempre que essa pessoa chegar na sua casa...dizem que a pessoa se manda rapidinho...hehe
Diga a real, diga que não tá dando mais...
Seja sincera. Isso basta.