Meu pai é ancião eu tenho que ser basicamente o santinho do salão vcs acham que isso seria bom?

Eu tenho 2 anos de batismo sei que devo obedecer a jeová mas o que vcs acham disso?Eu só quero uma sugestão.

Comments

• eu acho que você não deveria nem estar fazendo esta pergunta, se não quer mais servir a jeová se desassocie, como testemunha de jeová você deveria saber que a opinião das pessoas do mundo quanto religião não vai te ajudar em nada, acho que você é duas caras, sou estudante do salão do reino e acho que você não deveria sequer falar sobre isso com pessoas que não vão te entender, tenho pena do seu pai.

• Eu não entendi direito a o pergunta...qual salão?De baile,de festa?

E pq sendo seu pai um ancião,vc TEM que ser santinho?

• você tem que ser você mesmo ,desde que siga os mandamentos de Java,errar è humano ,ninguém é perfeito converse com Java ,abra seu coração e ele lhe dará a resposta com certeza.

• Eu entendo que vc está se sentindo ¨Pressionado¨,e uma religião que deixa vc em dúvida,ou angustiado...não serve prá vc!!

A religião é para deixar vc feliz,entende?

E me desculpe dizer,mas o que me prova que vc tá numa igreja errada...

É a resposta da Elaine C,totalmente preconceituosa...

Vivemos num mundo Livre,podemos nos expressar,então...

O que dizer de alguém que professa ser uma testemunha de ¨Jeová¨,e faz este tipo de considerações num canal aberto de comunicação?

Vc não se torna uma pessoa MELHOR que os outros,porque vai a uma igreja...

Avalie bem seus sentimentos ,Neemias E,pois pode estar no lugar errado!!

Mas faça o que seu coração mandar e não ligue para a opinião dos outros...Seja vc mesmo!!

E se por um acaso, quiser conhecer a igreja que pertenço,tu será s bem vindo entre nós...Costumamos respeitar a opinião de todos...

Abraços e seja feliz é o que realmente importa!!