Meu pai é ancião eu tenho que ser basicamente o santinho do salão vcs acham que isso seria bom?

Eu tenho 2 anos de batismo sei que devo obedecer a jeová mas o que vcs acham disso?Eu só quero uma sugestão.

Comments

• eu acho que você não deveria nem estar fazendo esta pergunta, se não quer mais servir a jeová se desassocie, como testemunha de jeová você deveria saber que a opinião das pessoas do mundo quanto religião não vai te ajudar em nada, acho que você é duas caras, sou estudante do salão do reino e acho que você não deveria sequer falar sobre isso com pessoas que não vão te entender, tenho pena do seu pai.

• Eu não entendi direito a o pergunta...qual salão?De baile,de festa?

E pq sendo seu pai um ancião,vc TEM que ser santinho?

• você tem que ser você mesmo ,desde que siga os mandamentos de Java,errar è humano ,ninguém é perfeito converse com Java ,abra seu coração e ele lhe dará a resposta com certeza.

• Eu entendo que vc está se sentindo ¨Pressionado¨,e uma religião que deixa vc em dúvida,ou angustiado...não serve prá vc!!

A religião é para deixar vc feliz,entende?

E me desculpe dizer,mas o que me prova que vc tá numa igreja errada...

É a resposta da Elaine C,totalmente preconceituosa...

Vivemos num mundo Livre,podemos nos expressar,então...

O que dizer de alguém que professa ser uma testemunha de ¨Jeová¨,e faz este tipo de considerações num canal aberto de comunicação?

Vc não se torna uma pessoa MELHOR que os outros,porque vai a uma igreja...

Avalie bem seus sentimentos ,Neemias E,pois pode estar no lugar errado!!

Mas faça o que seu coração mandar e não ligue para a opinião dos outros...Seja vc mesmo!!

E se por um acaso, quiser conhecer a igreja que pertenço,tu será s bem vindo entre nós...Costumamos respeitar a opinião de todos...

Abraços e seja feliz é o que realmente importa!!

• eu acho que os filhos se espelham nos pais, então, muitas vezes copiamos atitudes deles, por serem aquelas que convivemos boa parte de nossas vidas. Com acréscimo é claro, da sua própria personalidade, mas embasado no que vc aprendeu a ser com eles. E se vc é o santinho do salão, certamente, vc encontrará o capetinha do salão rsrsr, o puxa saquinho do salão, o bonitão do salão, enfim...seja vc.

• ... Agora que eu entendi a pergunta. Faça o que o seu coração pedir!

• Você tem que ser você mesmo, independente do que os outros pensem, aja da maneira que quiser desde que não venha prejudicar ninguem. Siga o seu coração o Senhor não quer que sejamos infelizes. Ele nos quer radiante de felicidade para que possamos divulgar sua palavra. Não importa como escolhemos servir desde que estejamos em paz com nossa consciência, assim estaremos mais perto dele.

• realmente as pessoas cobram mais de vc pelo fato de ser filho do ancião, é mais observado, mas, vc tem q ser feliz viver a sua vida, naum ficar agindo em função do q os outros vão pensar de vc...o q importa é seu coração perante Deus, naum se sinta pressionado por q é filho do ancião, no tempo certo Deus trabalha na sua vida, relaxe, seja vc mesmo!

Deus o abençoe!

• Se vc acredita q isso é o que vc deve fazer e se sente bem, n veja nada de mau.

• Gostei da rima da pergunta!

Sign In or Register to comment.