Tempo / término tem volta se há confusão?

Minha namorada terminou cmg há 2 meses, ñ brigamos, ela disse q acredita q temos q crescer sozinhos e etc. Eu tentei insistir mas acabei concordando pq ñ queria q ela ficasse cmg p/ dó ou s/ vontade p/ parte dela. Ela disse q nossa relação estava mto como amizade p/ ela, mas nunca deu motivos concretos. Tentamos voltar, saimos uma semana, mas eu ñ estava me sentindo à vontade em ficar me policiando se estava fazendo a coisa certa ou da maneira como ela esperava, e disse isso pra ela. Desde o dia 19/12 ñ nos vemos. Liguei p/ dizer feliz natal e feliz ano novo, mas ela fala comigo c/ certa distância, como uma amiga. Se eu pergunto p/ ela qual foi o motivo real de ela ter terminado ela diz q não sabe dizer. Ao mesmo tempo ela as vezes diz q gosta de mim, já disse q quer se casar comigo e etc.

Update:

Alguns perguntaram e levantaram a dúvida: ela não conheceu outro cara nem arrumou uma amiga baladeira, na verdade ela diz querer crescer espiritualmente, estudar a fundo a área que ela descobriu que gosta e etc. Que não teria tempo para mim. Eu penso que se ela realmente me amasse nada disso impediria de ficar comigo. Ao mesmo tempo ela demonstra confusão em muitas áreas da vida dela e eu mesmo não posso negar o que sinto por ela. Mas é como disseram, eu preciso me dar valor, então resolvi não mais ligar ou fazer qualquer contato. Se ela realmente quiser alguma coisa vai me procurar, afinal foi ela quem terminou. Acredito sim que ela não me disse os motivos concretos pra não me machucar de alguma coisa, mas isso também me impede um certo crescimento, já que não posso ouvir a opinião dela sobre onde eu "errei", por assim dizer. Sinto muita falta dela, as vezes não acredito que acabou, que ela fez isso.

Comments

  • Olha meu amigo, na verdade ela não tem coragem de dizer que não te ama, fica inventando motivos pro término do namoro para não ter que falar a verdade, se você não suporta ser amigo dela sem querer ter nada com ela, não a procure também, você tem que se valorizar.

  • Meu caro terminou ...está terminado...veja por outro lado ,agora você tem a oportunidade de conhecer outras pessoas,onde, no meio delas haverá alguém que te amará na mesma intensidade que você amá-la....se sua ex te tem como amigo,lamento em lhe dizer que o tempo de vocês já se esgotou,não vale a pena tentar novamente,você só vai se machucar desnecessariamente! Tenha agora para si somente os seus bons momentos juntos ...se dê um tempo para se encontrar contigo mesmo e busque um novo amor mais decidido,voraz e que te ame de verdade!

    Boa sorte na sua busca.

    abraços!

  • Ela deve ter alguma amiga baladeira que está fazendo a cabeça dela pra ficar solteira, mesmo gostando de você, e aí ela começou a sair a ficar com outras pessoas e deve tá gostando.

    Mas ela deve gostar de você, mas está preferindo ficar sozinha.

  • Você já procurou saber se ela conheceu outra pessoa? Isso tá me parecendo que ela conheceu alguém e ficou muito balançada. Talvez seja a hora de você seguir em frente, deixar de lado, pois se ela realmente gostasse de você, não iria terminar assim, sem mais nem menos né? Viva a sua vida, porque sinceramente, parece que ela está conhecendo uma nova pessoa, mas não quer deixar você livre, porque se não der certo com o outro, ela sabe que pode voltar com você! Pense nisso!

  • Eu tb acho que ela esta confusa,mas va saber o motivo dessa confusao nao e msm?

    Acho que voce deve ficar na sua,toca a vida para frente,nada e eterno...nao para a tua vida por causa de ninguem,nem fica esperando ela vir correndo atras de ti pedindo para voltar...va que isso nao aconteca...Ja pensou a frustacao!

    Antes de amar alguem,ame-se primeiro!Ai sim, as pessoas vao te valorizar!

    Mas...se por acaso ela te procurar...conversem e vejam se vale a pena voltar...e se ela ficar confusa novamente...

    Boa Sorte!

  • Eu não investiria mais nesse romância tempo de vocês ja apssou e hora de encontrar um novo amor deste só restou amizade

  • Pode ser que ela esteja insegura..pode haver outro homem na vida dela.Faça o seguinte..

    Escreva uma carta pra ela,mesmo sem ela querer,acredito q ela vai ler,escreva td o q vc sente,o q está acontecendo contigo depois q terminaram...

    Diga sinceramente td o q vc esperava deste relacionamento e o q ela é pra vc...se vc a ama de verdade,corre atrás,pois amor verdadeiro só aparece 1 x na vida...bjuxxx

  • Arruma outra logo, não fica esperando não, ela tá em dúvida,já deve ter outro em vista também.

Sign In or Register to comment.