Nem o amor dos homens é semelhantes do amor de Deus, pois os homens amam com olhos carnais por estarem na carne e submeter as vontades carnais, mas como Jesus disse que devemos ser perfeitos como Deus isso quer dizer que não temos o amor incondicional de Deus, mas podemos e iremos ter ao longo da evolução espiritual, se Jesus disse que devemos amar o próximo como ele nos amou de forma incondicional é a prova máxima que crescemos como espíritos e saímos das paixões humanas que nos cegam, nos tornam vaidosos, egoístas, possessivos e orgulhosos, então basta buscarmos e vencer as paixões humanas que nos afasta de Deus.
Comments
Nem o amor dos homens é semelhantes do amor de Deus, pois os homens amam com olhos carnais por estarem na carne e submeter as vontades carnais, mas como Jesus disse que devemos ser perfeitos como Deus isso quer dizer que não temos o amor incondicional de Deus, mas podemos e iremos ter ao longo da evolução espiritual, se Jesus disse que devemos amar o próximo como ele nos amou de forma incondicional é a prova máxima que crescemos como espíritos e saímos das paixões humanas que nos cegam, nos tornam vaidosos, egoístas, possessivos e orgulhosos, então basta buscarmos e vencer as paixões humanas que nos afasta de Deus.
Pela BÃblia vemos:
Deus sente raiva/ira
Deus é ciumento
Deus é Narcisista
Deus é Machista
Deus é Intolerante
Se tratando do seu bÃblico não tem so emoções,mas defeitos também,como preconceito,sendo que humanos parecem superiores a este deus no quesito perfeição.
somente as emoções positivas
como o amor
http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/le/
fomos criados a imagem e semelhança de Deus, mas como uma diferença temos pecados por isso não podemos ser pequenos deuses.
Oi, Guerreiro da Luz!
Colega Flor tem razaõ. Por estranhos motivos muitos seres humanos já superaram os maus sentimentos e ultrapassaram Deus bÃblico no Bem , Compaixao e Amor. A maioria continua acreditando e seguindo as maldades, preconceitos. Mas há também os Anjos de Luz que veem ajudar a humanidade a se livrar deles.
Claro que não.... Deus é só uma coisa que não está, nunca esteve e jamais vai estar entre nós....
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30
sim,pois JESUS chorou,ao ver maria se lançar aos prantos nos pés DELE,devido a morte de seu irmão lázaro,
joão cap-12
portanto ELE é conforme nossas emoções,entristece quando pecamos,mas ELE é forte e fustiça,não queira pensar por que ELE tem emoões seja fraco,pois sabe de tudo e sobre todos e sabe quem é sinsero ou não.
somos Ãnfimos para nos comparar a Deus em qualquer coisa............