Tô sentindo raiva do meu pai?

Meu pai ta muito chato gente! Além dele ter impatado de compra no supermercado que a gente compra, ele pegou os cartão de credito da minha mãe e nem dá mais dinheiro pra gente! hoje eu pedi pra ele comprar um chocolate pra mim e ele respondeu com ironia mandando compra no supermercado que ele impatou :(( E isso já faz uns 3 meses.. gente eu tô com raiva dele! eu não faço compras a uns 4 mes! :'''(((

Comments

  • Não entendi.. qual é a pergunta ? E o que é IMPATA ?

  • primeiro oq é impata ?? não entendi --' bem se você quer comprar chocolatecomeçe a trabalhar e começe a ajudar a sua mãe nas coisas de casa e já que ele é só um peso na vida de vcs diga para a sua mãe se separar tá eu sou muito ridicula de falar isso mais é o certo se ele não ajuda mais em casa mesmo a sua mãe amando el isso só vai atrazar a vida de vcs

  • Raiva dá e passa... pior é quem não tem pai, e está nas ruas pedindo esmola no semáforo...

  • Ele deve está passando por algum problema... PERGUNTA COM CARINHO, PAI ESTÁ TUDO BEM? PAI EU TE AMO MUITO, O SENHOR É MUITO IMPORTANTE PRA MIM. Garanto ele vai melhorar, nunca passe as coisas na cara do seu pai, apresente a sua causa a Deus e peça pra Ele cuidar da sua família.

    bjuus

  • QUERIDA SE ELE TA ASSIM E PORQUE VCS DEVE TA PASSANDO POR UMA CRISE DE DINHEIRO NO MOMENTO ,SAIBA QUE DINHEIRO NÃO DA EM ARVORE PRA VC GANHAR VC TRABALHA O MÊS INTEIRO QUE NEM UM CONDENADO AGORA PRA GASTAR VC GASTA EM MINUTOS TENTE COMPREENDER SEU PAIS POIS ELE E A PESSOA QUE MAIS TE AMA OK.......

  • Qual é a sua pergunta? você quer saber se tá com raiva do seu pai? rsrsrs'

Sign In or Register to comment.