Tarifas conta não utilizada Banco <span >Santa</span>rder?

Em meados de 2004 fui convidado por uma funcionaria do banco santander abrir uma conta no mesmo, sempre utilizei o unibanco e nunca tive problemas, so concorderi de abrir essas conta se não fosse cobrado nenhum tipo de tarifa, ela concordou e disse que tarifas so seriam cobrados a partir do dia que eu utilizasse a conta pela primeira vez, passou algum tempo e começei a receber telefonemas e cartas de cobrança do mesmo...dizendo que eu estava em divida com o banco, fui atraz e tentei resolver o problemas de uma maneira rapida, mas NUNCA fizeram nada para que isso fosse resolvido, inclusive algum tempo depois meu nome foi colocado no SERASA, agora depois de muito tempo e muita canseira resolvir pagar a conta que girava em torno de R$ 1450,00 somente em taxas com o acordo que eu fiz paguei r$ 650,00 . e conseguilimpar meu nome.!!! Logo depois de ter pago essa SUPOSTA DIVIDA fui ao banco com o comprovante ( detalhe * fui varias no banco e eles disseram que nao podiam mais resolver

Update:

(continua) resolver o problema ,a legando que minha divida ja tinha sido vendida aos um grupo de cobrança..!!! Qdo fui ao banco pra cancelar a minha conta que eu nunca utilizei o gerente perguntou o motivo , ai expliquei tudo.. !!! ele disse que ia rever para ver se podia fazer o extorno do dinheiro.. !!! Qdo chega hj recebo uma ligação do banco dizendo que que podia buscar o cheque que eles fizeram o extorno do valor , pro que viram que eu nunca utilizei mesmo a conta... !!! fim da historia o cheque que eles me deram foi uma auto confissão da cagada que fizeram comigo e deixaram meu noem sujo por esse tempo todo.. O QUE DEVO FAZER ???

Comments

• Olá colega, eu trabalhei na cobrança do santander durante mais de 3 anos...nesse tempo coisas inexplicáveis aconteceram e eu nunca me conformei.(o seu caso foi um deles)..esse banco não desejo pra ninguém.Um conselho dos mais úteis: junte cartas de cobrança, de spc e serasa, os cheques e entre c/ um lindo processo, alegando diversos ítens...é ganho na certa!!! Tomara q vc não perca tempo em processar, afinal, vc vai ganhar e infelizmente pra eles, vc será só mais um na enorme lista de processos...Arranque tudo q vc puder arrancar, me vingue por favor!!!!

Bjs

Sign In or Register to comment.