Como eliminar o buço.?

Amigos, tenho usado folhas prontas para depilação do buço, e isso vem machucando mto minha pele, e deixando feridas e marcas(pois puxa muito, inclusive a pele).

Qual é outra forma de eliminar os pelinhos em cima da boca?

Comments

  • Eu uso veet ( creme depilatório) ou então cera quente que é o mais indicada para essa area.

  • Cortar com tesoura?? kkkk....

    faz isso nao ta...

    tao te zuando!

    Alem de fazer aparecer + escuro pq a tesoura tira a ponta fina do pelo e deixa grosso.

    Me disseram q passou na tv um produto q se compra em farmacias q custa +- 8 reais, q nao deixa mais nascer pelos na regiao do buço e sobrancelhas. O ruim é q não sei o nome!

    Bjux

  • OLA,FAÇA COMO EU,DEPILE TUDO COM CERA NO SALAO E DEPOIS VC VAI TIRANDO COM A PINÇA EM CASA,E SO ACOMPANHAR O RITMO E NAO DEIXAR CRESCER MUITO PORQ SENAO ALEM DE CANSAR VAI DOER. FAÇA ISSO,E VERA QUE LOGO LOGO ACOSTUMA,HOJE EU NEM SINTO MAIS DOR,TIRO A CADA 4-5 DIAS,TRANQUILO,NAO DEIXA MANCHA,NAO COÇA E NADA E OTIMO. PRA VC QUE ESTA COMEÇANDO,SEMPRE QUE TIRA PASSE GELO.VAI ALIVIAR. BJUSS

  • Depilação a laser!

  • Ah eu uso cera quente.

  • Experimente usar lâminas da marca Gillete. Elas são muito eficientes, cortam todos os pelinhos.

  • cirurgia plastica

  • Eu corto com uma tesourinha.

    É + prático e não dói.

Sign In or Register to comment.