Dúvidas sobre o Chá de Camomila nos cabelos!?
1-Bem eu tenho cabelos loiros claros,quero clarear mais com camomila, mas não sei como fazer.
Eu os lavo e após passo o chá,fico no sol e lavo de novo??
2- Tem mais algo para clarear além da camomila?
3- A camomila não vai estragar meu cabelo?
Comments
É isso ai. Lava o cabelo normalmente, e depois de enxaguar joga o chá de camomila nele e deixa secar ao sol. Aos poucos seu cabelo vai clarear e não ficará estragado ok?
Tbm tem chá de casca de cebola, mas o tom do seu cabelo pode ficar meio avermelhado ok?
Faça o chá bem forte, lave os cabelos, não use condicionador, seque-os só com a toalha e molhe bem por igual com o chá. Deixe secar , passando um pente grosso e depois de seco enxágue normalmente. Se seus cabelos são loiros claros, não vai fazer muita diferença, más vai clarear mais um pouco. A camomila é um chá calmante e não vai estragar seus cabelos.
Oiii!!!, Existe muitos shampoo de camomila muito legais e se você lavar sempre ele clareia legal e não estraga nada teu cabelo pois tem junto vitaminas e muitos outras coisas juntos para nutrir teu cabelo e impedir a queda.
Você deve procurar uma Farmácia ou Casa que vendem produtos de beleza que sempre tem alguém que poderá te orientar, existe muitos outros produtos que você poderá comprar e que também são específicos para clarear.
Se preferires ir a um salão também podes pedir orientação ao cabeleireiro(a) que eles podem se quiseres fazer um clareamento mais rápido com produtos mais específicos e depois e conservar com orientações recebidas.
Um abraço e espero que fique muito linda(o).
pow clareia sim e muito....eu tenho o cabelo castanho e eu começei a usar shampoo de camomila e meu cabelo tava ficando claro...vlw usa pra vc ver.....vlw beijão....
Oi loirinha! A Camomila não estraga nadinha o cabelo mas é muito mais eficiente quando utilizada num produto como shampoos, condicionadores e hidratantes.
Existe um shampoo clareador natural OTIMO que clareia a cada lavagem, tem camomila e é da marca OX PLANTS.
Uma outra coisa que também funciona é passar leite no cabelo e ficar um tempo no sol. Realmente ajuda a clarear (a Xuxa faz isso).
È Verdade SIM!
Minha mãe e cabeleleira e da muito certo. Faça o Cha de Camomila e não coloque açucar viu??
Depois lave, e veja o resultado!!!
Olha eu não sei se tem algo mais pra clarear, tem ums cremes que faser isso e so pesquisar
De jeito nenhum! A camomila Hidrata e dar Cor ao Cabelo pode passar sem medo!
beijos
Lava o cabelo e depois enxágua com chá de camomila (bem forte) e deixa secar assim ao natural. No sol o cabelo pode ficar ressecado e com aspecto de "queimado".
O mel também é bom para clarear.
A apresentadora Angélica confessou em entrevista usar mel nos cabelos para ter uma cor dourada e brilhante.