Olá, a um tempo namorei uma pessoa?

e nesse período de 1 ano e 1 mês, teve muitas brigas, discussões, risos e principalmente muitos choros. Nossas brigas, eram bobas mas transformavam em coisas enormes, e sempre que nos via, brigávamos e pelo menos uma vez por mês, terminávamos.Ele é um tipo de pessoa que não quer nada com a vida,usa drogas,muito carinhoso quando quer,e mt depressivo! No entanto conheci um outro homem que me vez enxergar o lado " certo " de um relacionamento..Quando terminamos nosso longo e badalado namoro, comecei a ficar com esse outro rapaz, ele é mt gentil , amigável, brincalhão, ele falou que gosta de mim, mas é um tipo de pessoa que só quer comer uma mulher sabe? Não sei se tenho futuro num relacionamento com ele. Então essa é minha duvida.. com quem eu escolho, meu ex-namorado problemático ou esse novo " amigo"? Não quero viver tudo novamente,mas meu ex sofreu mt com a separação e realmente o amo muito.. Será que devo dar uma nova chance a ele?

Comments

  • Não troque o velho pelo novo , pois o velho dá valor e o novo é só pegação :D

Sign In or Register to comment.