Na minha opinião o BBB não tem nada de positivo, não transmite cultura, lazer, respeito, etcccc
De todos os participantes desde o 1º BBB, uma minoria eram pessoas carentes, ultimamente só entra na casa modelos, ou seja, os produtores do programa só visam uma carinha bonitinha, um bumbum empinado, uma posição, sem contar a falta de respeito que existe lá dentro, em termos de amizades, paqueras, homen/mulher...
Acho que é uma tremenda perca de tempo assistir esse programa, mas veja bem essa é a minha opinião, respeito aquelas pessoas que gostam......
Sem contar o quanto a R.G ganha com as ligações dos telespectadores. Depois oque realmente me decepciona na R.G é colocar um mané como o Alemão para trabalhar numa emissora de tv, um cara BURRO, depois sai uma manchete nas revistas dizendo que, para ser apresentador de um programa, ALEMÃO DEVERÁ ESTUDAR, isso que a R.G fez..... , quer dizer, no meu ver deram uma passagem pro céu pro cara e depois o hospedaram no inferno, isso é humilhante.
Contrapartida aqueles pobretões dos antigos BBB, Cida, Mara, etc..... nem se houve falar, esses não foram convidados nem para participar de comerciais, zorra total,( que cai entre nós, outra Bost.....), Sinceramente, televisão de um modo geral não presta, não há respeito em horários, programações, censuras e muito mais......
A todos aqueles que gostam do BBB, só posso lhes pedir desculpas....
Segundo meu professor de eletrônica pode ser muito perigoso unir os fios positivo com o negativo. Por este motivo sugiro que os telespectadores fiquem distante do BBB.
Comments
Na minha opinião o BBB não tem nada de positivo, não transmite cultura, lazer, respeito, etcccc
De todos os participantes desde o 1º BBB, uma minoria eram pessoas carentes, ultimamente só entra na casa modelos, ou seja, os produtores do programa só visam uma carinha bonitinha, um bumbum empinado, uma posição, sem contar a falta de respeito que existe lá dentro, em termos de amizades, paqueras, homen/mulher...
Acho que é uma tremenda perca de tempo assistir esse programa, mas veja bem essa é a minha opinião, respeito aquelas pessoas que gostam......
Sem contar o quanto a R.G ganha com as ligações dos telespectadores. Depois oque realmente me decepciona na R.G é colocar um mané como o Alemão para trabalhar numa emissora de tv, um cara BURRO, depois sai uma manchete nas revistas dizendo que, para ser apresentador de um programa, ALEMÃO DEVERÁ ESTUDAR, isso que a R.G fez..... , quer dizer, no meu ver deram uma passagem pro céu pro cara e depois o hospedaram no inferno, isso é humilhante.
Contrapartida aqueles pobretões dos antigos BBB, Cida, Mara, etc..... nem se houve falar, esses não foram convidados nem para participar de comerciais, zorra total,( que cai entre nós, outra Bost.....), Sinceramente, televisão de um modo geral não presta, não há respeito em horários, programações, censuras e muito mais......
A todos aqueles que gostam do BBB, só posso lhes pedir desculpas....
Um forte abraço
Acho que é ruim praticamente toda a programação televisiva atual. Mas como quer também pontos positivos e negativos do Big Brother, vou citar alguns...
-à um programa onde se têm grandes e diversos anunciantes... ponto positivo pra eles.
-Os participantes só se preocupam em se exibir, e têm pensamentos e idéias fúteis para passar para os telespectadores... ponto negativo.
-Pra quem gosta e acha normal o modo de pensar dos participantes, assistir todos os dias é uma obrigação, e garante assunto pra semana inteira...
Acredito que o Big Brother seja um programa de tv como qualquer outro, tem seus prós e contras... mas muita gente vê isso como um jogo. Eu sinceramente não me divirto ao ver pessoas ficarem varios minutos discutindo em quem é que vão votar, e ficarem bolando estratégias, tudo num clima de maior falsidade já vista na tv, mas te digo que já assisti algumas vezes a um tempo atrás, na época em que tinha um coveiro, quando tinha a Sabrina Sato também. Já me rendeu boas risadas.
Mas agora cheguei à conclusão que odeio o Big Brother.
à isso...
acho que é positivo e negativo em algiuns aspectos.
depende do que eles tem para conviver lá.
algumas cenas tem imoralidades,mas o programa foi feito assim.por isso é negativo algumas vezes e positivo quase sempre!
Segundo meu professor de eletrônica pode ser muito perigoso unir os fios positivo com o negativo. Por este motivo sugiro que os telespectadores fiquem distante do BBB.
para mim é bastante positivo, tanto para a globo como para os telespectadores
à negativo para as pessoas que detém um minimo de cultura. à positivo para os incultos, por verem neste programa uma forma de "divertimento".
à da natureza humana, o interesse pela vida alheia... é positivo para a GLOBO, a única que ganha com isso!!
NEGATIVO, pois prega as pessoas uma vida irresponsavel e imoral!!