TENIS MACHUCANDO O PÉ, O QUE FAZER?

Comprei um tenis novo, e só o do pé esquerdo ta machucando, ele ta pegando bem em cima do osso do dedão do pé, não consigo nem colocar ele no pé, pq quando coloco dói na hora, é uma dor insuportavel, tive que voltar a usar o tenis velho, mas é so o do pe esquerdo, o do pé direito não doi nada, o que posso ta fazendo para o tenis parar de machucar? o tenis é novo, e o velho ta só o bagaço

Comments

  • Ou vc troca por um maior, ou vc coloca um bandeide no canto que doi, ou o problema é que o tenis é apertado ou então pode ser que é pq ele seja novo, sempre os tenis novos apertam, mas depois quando vc vai usando vão ficando um pouco maiores. E eu sei pq so doi o seu pé esquerdo. É pq temos uma coisa maior que a outra, um olho é maior que o outro, as orelhas, peitos, mãos, pés e etc, mas é maior bem pouco e nem da pra perceber.

    Espero ter ajudado.

  • Leve-o à loja onde foi feita a compra, pode ser defeito de fábrica e talvez você possa trocá-lo. Beijos

  • Dá uma limpada e troca por um maior, não tem jeito. Se fosse sapato de couro dava pra folgar, mas tênis apertado vai ser difícil de resolver.

Sign In or Register to comment.