ME AJUDEM, POR FAVOR, TOU COM MUITO MEDO DE FICAR GRAVIDA!? :C?

O QUE DEVO DE FAZER? AJUDEM ME RÁPIDO?

Transei com o meu namorado sem camisinha mas ele não ejaculou dentro de mim e no dia a seguir tomei a pílula do dia seguinte, 5 dias depois eu transei outra vez com ele mas com camisinha mas a camisinha estourou e no dia seguinte apareceu um corrimento marrom que parece a mastruaçao, devo de tomar outra vez a pilula do dia seguinte ou não?? tou com muito medo de ficar gravida. ajudem. :c

Comments

• "Vocês facilitam muito,esta pílula não é remédio. Se ficar tomando direto como diz ela só vai te prejudicar. Pessa uma prova de amor ao seu namorado, que ele use CAMISINHA mesmo queseja para brincar sem penetrar, é a sua saúde que esta em jogo. Conheço varias crianças fruto dessas gozadas com retiradas, ele não gozou dentro mas o esperma que saiu antes tem espermatozóides, milhares.

• Pra suua segurança se não quer fiilho , tome uma pilula dia d ! vooce pode tomar até 72 horas apos a relação ( 3 diias ) então , se voce tiver tempo ainda toma siim !

• Nossa! Vocês são afoitos. Mais devido as circunstâncias, você está grávida.

• esse corrimento marron é sangramento normal do efeito da pilula do dia seguinte ou seja da primeira vez voce nao engravidou . mas se desta vez ela estourou e o esperma ficou dentro corra para tomar outra vez e boa sorte

• voçÊ está gravida

Sign In or Register to comment.