Quantos dias após parar de tomar o anticoncepcional minha mestruação deve chegar?

Tomei apenas do dia 16/03 até o dia 22/03 para que minha mestruação não viesse no feriado!

Comments

  • depende mto ... naum tem dia certo ... mais numa pausa de uma semana ela pode vir ... espere 7 dias

  • Depende muito de mulher para mulher ...pode variar de 2 a 5 dias...

  • normalmente, de 3 a 4 dias dpois de suspenso o medicamento, dentro da pausa de 7 dias. Agora, se vc tomou só por uma semana, o seu corpo já iniciou o outro ciclo, e seus ovários já estão produzindo hormônios para segurar esse endométrio. Pd ser q só menstrue d novo no mês q vem, por volta do dia 20 tb. Já aconteceu cmg. Vai vir muita...

  • de dois a três dias...

  • o meu demorou 8 dias...tirei o Implanon dia 29 de fevereiro e dia 8 de marco ja tinha menstruado...ai fiquei 8 dias menstruando..

    pensei q fosse demorar mais a chegar a monstra mas nao...

    boa sorte e boa terca feira..

  • vc não faz o uso constante de contraceptivo?

    bom apos vc parar o anticoncepcional! a mentruação deve descer em mais ou menos 3 a 4 dias... mas é variável e individual de cada organismo. Não sei sua idade, mas aconselho a procurar um medico (ginecologista) e fazer o uso constante de anticoncepcional!

    bjo

  • 2 a 3 dias.

Sign In or Register to comment.