jete eu presiço de uma conta do need for espeed world?

eu nao consigo criar uma

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  • São chamados jogos on-line os jogos eletrônicos jogados via Internet. Neles, um jogador com um computador ou video game conectado à rede pode jogar com outros sem que ambos precisem estar no mesmo ambiente, sem sair de casa, o jogador pode desafiar adversários que estejam em outros lugares do país, ou até do mundo. Tudo em tempo real, como se o outro estivesse lado a lado, de forma que esta categoria de jogos abre novas perspectivas de diversão. No entanto, atualmente alguns fatores dificultam sua disseminação: o alto preço da conexão de banda larga e das mensalidades que muitos jogos exigem. Também há de considerar que muitos deles exigem atualização constante do equipamento, elevando o custo da diversão.

    Os primeiros jogos on-line comerciais começaram a aparecer em 1991 e eram jogados via ligação direta local. Os jogadores conectavam entre sí ligando para casa de seus "adversários" através do modem de seus computadores e a linha telefônica convencional. A desvantagem nessa época era jogar somente com um adversário e tendo que conhecê-lo de sua cidade (se não quisesse pagar uma conta telefônica exorbitante).

    Antes desse ano, era possível jogar online mas era necessário bastante conhecimento técnico e acima de tudo, paciência. O primeiro jogo online foi lançado para Apple II e era a versão de um jogo de xadrez adaptado que acompanhava o sistema.

    Por volta de 1992, começaram a se popularizar jogos via [BBS]. Um usuário se conectava a esse serviço e desafiava vários adversários, mas mesmo assim só podia ainda jogar com um deles. Mas a possibilidade de participar de uma comunidade, bater papo e escolher com quem jogar abriu um novo mundo de diversão. É nessa época que os primeiros jogos online começaram a fazer sucesso e atrair cada vez mais jogadores. Doom (em sua primeira versão), Descent (jogo de naves), F-15E Strike Eagle (jogo de caças) entre outros.

    Em 1994 as BBS progrediram e se tornaram grandes serviços nacionais, integrando um grande número de cidades e milhares de jogadores: eram os serviços online como a Compuserve e a America Online.

    Por volta de 1995 as vantagens que a Internet oferecia eram muito maiores e mais atraentes. Alcançe mundial, liberdade de jogar onde quiser e sem pagar. Foi nessa época que surgiram jogos com interfaces adaptadas para jogar em rede e online, como o Doom 2, Descent 2, Heretic, MechAssault, entre outros.

    Foi a partir desse ano que os jogos online via rede mundial de computadores se consolidaram e só vieram a crescer se tornando "a diversão do futuro".

    Por volta de 1997, com a chegada das conexões de alta velocidade acessíveis ao público em geral os jogos online viraram coisa séria. Eles agora tinham servidores e comunidades inteiras na rede dedicados só para jogar. Os jogos do tipo FPS se firmaram como os preferidos desse público e deve-se a eles o avanço desses jogos na Internet. Foi nessa época que o primeiro Quake apareceu vindo a se tornar no futuro um sucesso online.

    MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) são jogos do tipo RPG que reúnem multidões de jogadores numa mesma partida. Cada jogador participa de um mundo virtual (frequentemente, com temática medieval) e joga com centenas ou mesmo milhares de outros jogadores. Esses jogos geralmente são pagos mensalmente e costumam oferecer um meio de sociabilização virtual: os personagens se casam, constroem casas, arrumam trabalho, etc.

    Os mais conhecidos MMORPGs são:Travian, MapleStory, Ultima Online, Perfect World (MMORPG), Everquest, Star Wars Galaxies, RuneScape, Phantasy Star Online, Ragnarok, World of Warcraft, Meteorus, Lineage II e I, Tibia , Grand Chase, Mu, Rising Force Online ou RF Online, Club Penguin, Pandanda e Cabal online.

    ogos por rede são jogos de computador que usam uma rede (internet ou rede local), geralmente através do protocolo TCP/IP, para permitir uma ligação de utilizadores entre si jogos multi-jogadores. No tipo de jogo multiplayer (multi-jogador) podem ser encontrados jogos no estilo de first person shooter como por exemplo o Quake III ou páginas de internet que usam simplesmente a ligação de rede para promover os usuários com sistemas de pontuação.

    O jogo do estilo multi-jogador tem chegado à atenção de empresas que patrocinam torneios no mundo pela internet, dando ao jogador a hipotese de se inscrever em jogos pela internet ou em lan party's.

    O MMOGs e MMORPGs (Massively-multiplayer online games) Jogos online multi-jogador e jogo multi-jogador massivo (massively-multiplayer) em que o jogador desempenha o papel de uma personagem num mundo virtual e vai interagindo com outros utilizadores desse mundo trocando e vendendo objectos virtuais, lutam por terras e tesouros.

    Fonte(s):

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogo_on-lin%E2%80%A6

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