Como destravar DVD para poder gravar ?

Esses dias pra traz fui tentar gravar um DVD no nero... e ele tava trvado... Como fasso pra destravar? Explikem passo a passo como ki fa zpra destravar o DVD, e qual o melhor programa pra isso.

E DVDs com mais de 4.7GB como fço pra diminuir o tamanho para colocar no DVD virgem ?? Se possivel explikem passo a passo e se tiver algum programa postem o nome tambem....

Brigad

Comments

  • Olha eu tenho no meu pc mais 5 programas para destravar dvd originais,mas esses dias postei uns links aki e um cara me queimou...espero que não faça o mesmo...

    1 para destravar o dvd:

    voce precisa de um progra bom recomendo o clone dvd ou any dvd ele copia o dvd para o seu pc no tamanho original.

    2 Dvd de 8 7GB:

    use o dvd shrink ele compaquita o dvd e depois grava para uma midia virgem altomaticamente...porem esse as vezes num destrava o dvd então instale mais de um programa pois o que um não faz o outro faz...http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-Shrink.htm

    mas os outros programas voce tem que ter a licença...mas ta ai o site para voce baixar com o cd key..www.torrentz.com use o bit torrent para baixar...mas não vá comercializar os dvds eim...t´

  • o melhor é o Anydvd ele trabalha junto nero sem problema nenhum p/ diminuir use o próprio nero mas aumente ele no local que marca 4.7 aumente p/ 9.0 e importa o filme e tire audio em espanhol Engels se não der 4.7 tire o extra é só gravar

  • Pega o programa anydvd e extrai o dvd para o pc depois grava no nero.

Sign In or Register to comment.