Sera que ele ainda ta tentando me esquecer ?

Terminei um namoro em novembro de 2012, a gente terminou de maneira mto conturbada e mta briga, ele ficou atras de mim ateh março desse ano, mas como eu não consegui perdoar algo que ele fez, não voltei pra ele, a gente amava de paixão uma banda (Bon Jovi) e tinhamos mtas músicas em comum que escutavamos, enfim, encontrei uma nova pessoa mas eu sempre me lembro dele mas nunca fui atras... Esses dias que teve os shows do Rock n Rio, ele vivia reclamando que o Bon Jovi iria tocar que não gosta mais dessa banda pelas más recordações (eu seria) e falava que não gostava mais da banda pelo facebook. Mas uns 3 dias depois ele começou á postar músicas dessa banda que ele "detestava" tanto, entre outras, tudo música que eram para a gente que seria a do Bon Jovi...

Daí ontem ele postou uma foto com uma garota, parecia feliz, me senti com um pouco de ciuminho bobo mas fiquei feliz por ver ele bem e seguindo em frente, já que estou namorando tbm.. Mas eu tive a impressão que ele ainda tem mta mágoa de mim por falar tanto que detesta as músicas que lembra de mim e depois ficar postando... Será que ele ainda ta tentando me esquecer ? Sera que ele tem tanta magoa ainda ???

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

Sign In or Register to comment.