Eu quero abrir um canal de games no youtube é uma bouah?Leia mais abaixo?

pessoal eu tava pensando em abrim um canal no youtube ,detonados ,series,e tudos mais (menos video comentado) só que tem um problemão o meu pc é bem ruim o jogo mais pesado que rodo aki foi garry's mod (mod de half life) intaum eu grava qualqué video com o fraps vai da muito lag,e o meu console é um ps2 ou seja geração passada ,eu até acho q dava pra faze umas coisas legais (até por que o canal assoprafitas fais video de jogos de super nitendo) mais o grande problema pessoal é que eu não tenho placa de captura eu até tenho uma camera digital boa e uma televisão lcd hd (ou seja não vai aparecer riscas pretas) , e tipow eu tenho vontade a muito tempo de fazer isso mais nunca animei faze agora eu to animando ^^ me dia a opinião de vcs se com todos esses obstaculos da pra eu conseguir um grande publico , eu sei que o que mais conta é a narração mais esses detalhes ai podem me impedir de ter um canal bom (a e se for pra falar pra mim gasta dinhero nem vem ,pq tem sempre aqueles que manda compra uma placa de captura os que manda compra um pc e os que manda compra um console,mais é isso ai me deem a opinião de vcs.

ah pessoal eu sei qué é uma coisa muito dificio de consegui (eu não vo faze video só por dinheiro não) entra no machinima eu só queria sabe se auguma veiz augum canal ja entro no machinima sem placa de captura?

Comments

Sign In or Register to comment.